• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno_Dellarosa

Não consigo apagar um "executavel"

5 posts neste tópico

Tudo começou quando eu fui baixar o Shareaza, utilizando o Star Downloader, só que o link do download do Shareaza direcionava para uma outra pagina, mas eu não sabia então o que fiz foi clicar com o direito no link ir em propiedades copiar o endereço e colar no gerenciador, e ele baixou um executavel com o nome de shareaza que abre uma janela de dos que da um erro:

C:\docume~1\brunod~1\Desktop\Shareaza~1.exe

A CPU NTVDM encontrou uma instrução não permitida.

CS:06f8 IP:0119 OP:65 63 74 20 61 Escolha "fechar" para finalizar o aplicativo.

E abaixo os botõe fecha e ignorar.

O problema é que eu tento deletar e não consigo da a mensagem de que ele esta sendo usado por outra pessoa ou programa.

Já fiz de tudo para dentar deletar ja finalizei um monte de processos, já entrei em mode de segurança, tentei apagar ele pelo winxp manager, mas ele não aparece em nenhuma lista.

Espero que vocês possam me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou dar boot pelo DOS e deletaR ?....pega um cd do windows 98 ou diskete d boot entra no dos e deletar com comando 'del <arquivo.ext>' falou aí

Compartilhar este post

Link para o post

Brother talves você não estaja conseguindo apagar os executaveis por dois motivos

1 O executavel pode estar em uso e ele não apaga mesmo !!!

2 O arquivo q você esta tentando apagar pode estar com atributo de somente leitura e para você fazer isso é fácil !!

Va no prompt de comando entre na pasta onde esta o arquivo q você quer apagar com o comando dos CD\"nome da pasta". Ja estando dentro da pasta digite ATTRIB -R -S -H -A æ você pode tentar apagar q se for esse o motivo ele apaga !!!!

Espero ter lhe ajudado !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0