• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Poison Lord

DFI infinity e winXP e unknow cpu

9 posts neste tópico

Bom galera eu comprei a minha DFI infinity

aí peguei meu HD com winXP instlei e coloquei pr rodar

quando entra na tekla de loading winxp o pc reinicia....

troquei o HD estou com um que esta com o win98se e esta funcionando certinhu....

gostaria de saber o que esta acontecendo, porque o winxp não funciona e o que posso fazer pra consertar...

e tambem gostariA de saber sobre o unknow cpu

ele é uma mobile 2600

sera q se eu atualizar a bios resolve???

valeu obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve reinstalar o XP, porque a diferença da configuração anterior e a nova está dando essa diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

reseta td, formata td e instala td de novo. fica zero!

falou!

ps: atualiza a bios antes disso.

ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os drivers da sua antiga configuração é q estão dando pau ai!!!! Formata tudo e instala de novo...

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que atualiar a BIOS. Provavelmente esta que você tem são suporta Mobiles.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o Unknow Type acontece prq nenhuma placa de desktop foi feita para reconhcer o MOBILE e por isso os fabricantes também não colocam a disposição os BIOS com o reconhecimento do tal!!! Tenta acha algum BIOS mod ai e coloca pra ver!!! Mas fora aparecer como Unknow Type o resto é o mesmo, o desempenho não muda nada!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

pelo o que me flaram a dfi lncou bios oficiais q reconhecem mobiles

cra vou te q fazer um pooota backup UHuHA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0