Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS


danssouza

Posts recomendados

Gente estou com um problema com a minha geforce FX-5200, quando eu coloca alguma jogo que requer um pouco mais de processamento da minha placa de vídeo, o meu monitor ficar rosa e o micro trava ( mas o monitor só fica rosa e trava depois de mais ou menos 1 hora de jogo), o que pode ser? será que a placa está aquecendo muito?

Valeu, e por favor me ajudem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danssouza@29 nov 2004, 11:18

Gente estou com um problema com a minha geforce FX-5200, quando eu coloca alguma jogo que requer um pouco mais de processamento da minha placa de vídeo, o meu monitor ficar rosa e o micro trava ( mas o monitor só fica rosa e trava depois de mais ou menos 1 hora de jogo), o que pode ser? será que a placa está aquecendo muito?

Valeu, e por favor me ajudem!!!!!!

Que cooler que nada :tantan: isso deve ser seu monitor ques estar pifando a frequênçia do seu processador que estar errada, se a frequênçia estive errada quando você coloca um jogo que nescessite do maximo do processador ele tarva a maquina ou reiniçia, veja seu processador se pega frequemçia 133,166 ou 200 mhz...

Eu uso um Athlon 1.8 ele estava na frequênçia 166 e trava direto quando colocav os games voltei pra frequençia 133 e pronto não sei se é o teu caso mas vereique isso..

Valeu, um abraço :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... pela minha experência esses ponto com certeza quase absoluta são por superaquecimento... digo isto porque acontece com a minha placa de vídeo (da assinatura) quando eu faço overclock e não deixo o gabinete aberto.. depois de um tempo jogando começam a aparecer pontos vermelhos na tela... cara é refrigeração muito certo q é... tenta jogar com o gabinete aberto ou como já foi dito melhorar o sistema de refrigeração do teu gabinete...

beleza?! falou abraço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitor n é relaxa, se n for aquecimento no processador ( mt provavel)

tipo ele trava só nos jogos?

a fx5200 n tem cooler, talvez ela esteja aquecendo quando der essa travada abre o gabinete e olha mpra ser a temp do proc e da vga

ou pegue 1 programa de monitoramento de temperatura e ve se é isso..

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... tem pra vender em várias lojas de info um cooler exaustor... tipo... ele ocupa slot pci adjascente a placa de vídeo e puxa o ar quente gerado dela pra fora... um amigo meu tava com o mesmo problema daí ele compro um desse (tá 20 pila aqui em Porto Alegre) e agora tá uma beleza!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!