Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que um site de Linux tem que ter ?


Visitante

Posts recomendados

O que você acha que um bom site sobre Linux deva ter ?

Documentação ?

Analises ? Sobre programas e distribuiçoes.

Lista de hardware suportado ?

Forum ?

Noticias ?

Entrevistas ?

O que você acharia de um site sobre Linux que tb abordaria separado sobre Windows e Mac OSX ?

Edit, uma revista em PDF trimestral, games... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo é qualquer site precisa ter experts sobre os assuntos que irá aobrdar.

Eu mesmo já tentei fazer um site sobre vários assuntos, só que convenhamos a informática é muito ampla. Até mesmo se você for abordar só o Linux, são várias distribuições ....

existem vários sites bons sobre linux de comunidades brasileiras ... underlinux, viva o linux, linuxclube, ,, e os sites das distros nacionais como Kalango e o Kurumin ...

se você quiser dar uma olhada no meu site para ter uma ideia ... www.pczone.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analises ? Sobre programas e distribuiçoes.

Isso seria muito interessante. Não é fácil, e nem barato, mas eu acho bacana fazer comparações entre as distribuições linux. Um exemplo muito bobo, mas foi o único que me veio a cabeça, comparar qual delas roda melhor um determinado game, ou software.

Documentação eu tb acho importante, embora atualmente seja muito fácil encontrar. Mas é um item meio básico, né? você pode tb acrescentar alguns artigos técnicos, por exemplo falando sobre o kernel, sistemas de arquivos, etc.

Boa sorte

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Documentação ? -----> Sim, com toda certeza

Analises ? Sobre programas e distribuiçoes. ----> Indispensável!!

Lista de hardware suportado ? ----> Talvez um link para aquele site q mostra isso... Mas tutoriais de instalação serão mt bem vindos.

Forum ? ------> DEMORÔ!!!!

Noticias ? -----> Não pode faltar...

Entrevistas ? -----> Seria interessante.

O que você acharia de um site sobre Linux que tb abordaria separado sobre Windows e Mac OSX ?

Se fosse noticias relacionadas a programas livre para eles e sobre redes q usam ambas plataformas, sim.

Ah, e seria da hora ter a página principal com RSS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!