Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Rom LG c/ dificuldades em ler CDs


Posts recomendados

-Comprei um DVD Rom LG GDR8163B a uns 4 meses. até hoje so rodei um DVD nele pareceu normal. O problema é q desde q eu o comprei percebi q ele tem certa dificuldade e demora em ler alguns cds, e tb um barulho caracteristicos de unidades de cds quando esta com a unidade optica fraca (não sei c é normal em unidades de DVD). E tb já varios outros Cds de jogos, filmes q ele não leu nem por decreto. No caso eram todos cds gravados. Na duvida de ser problema com midia de baixa qualidade resolvi testar no pc dum amigo meu q tem tb um DVD Rom LG GDR8162B comprado praticamente junto com o meu e lá leu "todos" os cds.

-será q tem alguma coisa a fazer ou a unica solução é voltar na loja trocá-lo ??

-E qual a diferença entre os modelos GDR8160B, 8161B, 8162B e 8163B já q todos tem velocidades de 48x CD e 16x DVD ???

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-aí galera já resolvi o problema. Fui na loja e troquei o DVD ROM LG. Eles aceitaram eu pagar a diferença e peguei um gravador de DVD. O problema é q só tinham duas marcas, a Philips e a Lite-On. Na duvida peguei o Lite-On mesmo modelo SOHW1633S. Conheço pouco sobre essa marca, parece q ela é fabricante de alguns modelos da Sony.

-C alguem tiver alguma opiniaum sobre o gravador Lite-On postem ai....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!