• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wladd

3 episodio de um seriado

13 posts neste tópico

Tenho aqui no meu pc 3 episodios (gravado pela pro ultra) de um seriado de tv e cada um deles tem 1.80GB no formato MPEG e gostaria de saber:

1- posso colocar estes tres episodios numa dvd 4.7GB? Como?

2- Tem como colocar 1 menu neste DVD pra pessoa que for assistir poder escolher qual dos 3 episodios vai assistir? Como e quais programas usar?

Muito Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com qualquer programa de autoração você faz isso.

Tmpeg DVDAuthor

Studio 9

Intervideo WinDVD Creator

Adobe Encore DVD

Sony DVD Architect

É só ver o que você se adapta melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

mksell,

Qual desses eu vou conseguir qualidade e não vou ter muitas dificuldades

pra fazer isso?

Minha conexao internet é uma porcaria e por isso eu queria se possivel ja

baixar um desses programas sabendo que não vou ter muita dificuldade.

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o mais simples que eu acho é o Ulead movie factory 3 e o ulead workshop 2.0(mais completo que o factory) são bastante intuitivos, simples mesmo de usar, e ainda dá pra fazer menus com eles!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

mksell,

Esses programas de autoracao que você indicou serve tambem pra compcatar?

É por que os 3 episodios juntos é mais oui menos 6GB e a midia DVD-R é de 4.7GB.

Compartilhar este post

Link para o post

jjohtak,

Eu ja olhei este topico sim, mas os episodios meus eu gravei da tv atraves da pro

ultra, a qual gerou arquivos em mpeg, diferente do processo que é utilizado no topico que você sugeriu, lá o filme foi ripado do dvd atraves do DVD Decrypter.

muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

"Tenho aqui no meu pc 3 episodios (gravado pela pro ultra) de um seriado de tv e cada um deles tem 1.80GB no formato MPEG e gostaria de saber:"

:wacko: ih meu, viajei na maioneggs!! não li direito a ponta do tópico!!! :ZZZ:

FALOUS!

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o Ulead DVD Movie Factory 3 e achei muito bom e fácil de usar.

So que não to conseguindo evitar que os meus 3 filmes (cada um com 1,80GB e no formato mpeg) e o menu ultrapassem os 4.7GB

So pra vocês terem uma ideia dois filmes mais 1 menu ja ta ultrapassando a casa dos 4.7GB. O que faco agora?

Muito obrigado?

Compartilhar este post

Link para o post

O padrão dos programas de autoração é 120 minutos por mídia DVD, alguns pode-se colocar mais qualidade, dai seriam menos de 120 minutos por mídia.

O ideal é autorar no padrão e não cair a qualidade.

Existe a opção de após autorar > Use o DVD Shrink para reduzir os arquivos para DVD5, mas grave numa mídia RW e veja a qualidade se está boa, dai grave numa mídia normal os arquivos que o Shrink já reduziu.

Uma mídia é +ou- R$3,00 > filme bom compensa garantir a qualidade.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro software parecido com Ulead MovieFactory 3, onde eu consiga colocar

os 3 filmes + 1 menu na midia de 4.7? Caso afirmativo - Qual?

A minha versao do MovieFactory 3 acabou de expirar. Existe algum meio pra mim deixar 100% funcional agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por wladd@15 dez 2004, 23:38

A minha versao do MovieFactory 3 acabou de expirar. Existe algum meio pra mim deixar 100% funcional agora?

Sim, compre a licença, já que gostou do software.

U$50,00 > Aqui: Ulead

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de gastar uma fortuna no meu gravador de DVD e não tenho dinheiro

pra investir nesses programas. vocês sabem de algum software nesse estilo mas, que seja free?

Desde ja muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0