• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest turqueti

[Resolvido] Software de conexão com o PC

9 posts neste tópico

E aí galera, eu tenho um motorola C333, e tenho o cabo usb de conexão com o computador, e queria transferir algum toques polifônicos que possuo no computador para o celular, mas não sei qual software eu pego, e onde eu pego...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí beleza o software q você esta procurando é o mobile phone tools

esse é o link do software

http://coma.fsb.hr/motorola/files/Motorola...ls_1.23c_EN.zip

e esse é o link da atualização

ftp://ftp2.bvrp.com/motorola/mobilePhoneTools_2.21b_BR.exe

este software funciona para varios motorolas

Você tem que enganar o Windows, isto é, quando der a mensagem de erro "setup will not terminate", não feche clicando em OK. Abra o gerenciador de tarefas e finalize o programa porali, conclusão: vai ser instalado a versão 1.23 com erro, depois é só instalar a atualização e pronto.

instale o software antes de abri-lo e configura-lo instale a atualização e boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou testar aqui, depois eu falo o resultado, ok??

Obrigado !! B)B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria passar umas músicas que baixei em meu computador (polifônicos) para o cel através do cabo usb, tem como??

Como eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse programa da Motorola não serve pra passar as imagens ou música. Só consegui passar os dados da agenda pro meu V150... :wacko: que por sinal... baita *****...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei o cabo e o cd Mobile Phone Tools, c/ ele eu passo imagens e músicas tanto p/ o celular quanto p/ o Pc.

Foi difícil até a instalação dar certo, mas depois q consegui deu td certo.

Ah! Se não conseguir mandar imagens e sons tente instalar como se teu aparelho fosse um mais potente, ou mais cheio de coisa, daí funciona. Se colocar o genérico só consiguirá agenda telefônica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem por acaso sabe onde pegar ou pode me fornecer o driver e o software de comunicação USB para o Motorola V185.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0