Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7N2-Delta - L


Thiago M. Dias

Posts recomendados

Ola, pessoal, seguinte, to com uma MSI K7N2-Delta - L la em casa do meu "BOSS", e instalei xp - pro na maquina, (antes de eu instalar a maquina estava formatada) , bom so que eu configuro o som dela, e tal... e não sai som...

o que pode ter acontecido...? ja desinstalei e instalaei de novo o driver e nda... depois disso ele me trouxe um sound blaster 128bits (xineluda), aquelas que mais falsificada impossivel! e quando eu ligo a maquina ela trava e eu tenho que resetar ele pra ligar e entrar no windows... bom... coloquei a placa configurei e tal... desabilitei a on board na bios... e nda... o som não sai...

o impressionante e que quando utilizo o som on-board, ele da entrada de som... sabe aquele gravador de som do windows... então... quando eu grito no fone de ouvido.. da pra ver as ondas sonoras... ja mexi na placa torci ela... mexi nos conectores... troquei de caixinhas de som.. e nda... a mb não funga...

Vocês podem me ajudar???????

vlz!

[]´s

Thiago :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descula a pergunta idionta, mas você já trocou de cx som? verificou a configuração dos jumpers da placa mãe?

Sim... ja troquei... tentei ovilas em fones de ouvidos.... e em caixas de som...

Tenta istala um outro driver.

ja fiz isso e não adiantou...

Por acaso... tem algum jumper dessa placa para qual o som não funcione....

Ah...

lembrei... vou da uma olhada na placa-mãe que tem uma configuração pra acrecentar som frontal e tal...

[]´s

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!