• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest brunosol

[Resolvido] Erro nos dados

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá a todos...

Estou com um arquivo que não consigo abrir nem sequer deletar.

Está dando ERRO NOS DADOS(Verificação cíclica de redundância).

Até onde sei sobre o assunto... O CRC serve para verificar se os dados do arquivo foram transferidos corretamente.

Mas, não está dando para deletar o arquivo da pasta...

O que eu posso fazer para resolver esse problema?

Desde já, Muito obrigado :)

[]'s Bruno</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Olá amigo Bruno. beleza?

As vezes não conseguimos deletar uma pasta ou arquivo por que está sendo utilizado pelo Explorer, então faça o seguinte:

Feche todos os programas abertos e vá em Iniciar> Executar e digite CMD, vai abrir o  Prompt de comandos (uma tela tipo DOS).

Vá novamente em Iniciar> Executar e digite TASKMGR.EXE, clique na guia Processos, finalize o Explorer.exe, NÃO feche o Gerenciador de tarefas.

Vá no Prompt de comandos e entre na pasta onde está o arquivo que você quer deletar (como se estivesse no DOS, tipo para subir um diretório digite cd.. até chegar no C:\ ai você localiza o diretório onde está a pasta que deseja deletar).

Digite DEL e o nome do arquivo, Da enter.   Volte para o Gerenciador de tarefas, clique em Arquivos, escolha a opção Executar nova tarefa e digite explorer.exe. Feche o Gerenciador de tarefas. :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0