• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest danilomgsp

Mal Contato ou algo parecido

3 posts neste tópico

:help:

Ai galera, estou com um fx5200 da XFX que aparentemente está com mal contato.

As vezes, ao ligar o PC, riscos de várias cores são exibidos no monitor e a imagem fica meio que "piscando" :wacko: , se deixar, o micro inicializa normalmente porém não da para ver nada a não ser estes riscos. Desligo e ligo o pc e de vez em quando passa, ou seja, as imagens são exibidas nitidamente no monitor, outras vezes, tenho que dar umas "apertadinhas" na pv para resolver o problema.

Pensei que fosse o slot AGP da minha antiga placa (asus a7v8x-x :priv: ) que troquei a +-45 dias por uma abit nfs-2 mas o fato voltou a ocorrer. Como disse, não é sempre, as vezes fica até uma semana sem dar este problema.

Acho muito estranho porque quando o pc está em funcionamento não dá pal nenhum, nem mesmo quando estou jogando nfsu, fico horas e nenhum problema ocorre!

Já limpei os contatos da placa com borracha mais não resolveu.

Alguém tem alguma dica pra mim ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você trocou de placa-mãe e continua deve ser alguma coisa na PV.

Eu tive este problema quando tinha minha nVidia RIVA TNT2 M64 32MB ela dava mal contato em qualquer PC que era instalada...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa PV era de um amigo meu e nunca havia dado problema.

Outro colega me disse para dar uma "lixada" de leve na base da placa, na parte plastica antes dos contatos para ela entrar melhor no slot, ele fez isso numa GF4 mx4000 e o problema parou.

Tambem acho q possa ser o meu gabinete, tô achando que o local onde se parafusa as placas , em cima dos slots traseiros (não sei o nome correto) está meio alto!

sei lá, :tantan::tantan::tantan:

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0