Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7N8 Deluxe x Abit AN7


mentesana

Posts recomendados

Amigos eu estou com uma asus a7n8deluxe e estou tendo oc mais estáveis com ela do q com a an7, as voltagens estão mais baixas se comparando o mesmo oc de ambas as placas na asus é claro q não estou conseguindo os mesmos oc finais alguém já fez este comparativo e conseguiu resultados diferentes? se alguém souber posta aí. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@03 dez 2004, 15:21

Amigos eu estou com uma asus a7n8deluxe e estou tendo oc mais estáveis com ela do q com a an7, as voltagens estão mais baixas se comparando o mesmo oc de ambas as placas na asus é claro q não estou conseguindo os mesmos oc finais alguém já fez este comparativo e conseguiu resultados diferentes? se alguém souber posta aí. []´s

olha eu prefiro a asus a7n8x-e deluxe que ainda de todos os recursos que éla tem.;.. ainda da pra fazer um ótimo overclock..

usando uma bios mod da pra usar conserteza acima de 230mhz no fsb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!