• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raider-cdd

Adsl n baixa o esperado

3 posts neste tópico

Ola!

Coloquei recentemente meu pc para compartilhar a conexão com meu vizinho.

a conexão é a turbo 600 da brasil telecom(521kB, que deve baixa a 64KB/s).

o modem dele é um us robotics 8550(c n me engano), ele está conectado a um switch intel bem novo n me recordo o modelo.

dali saem 2 cabos, 1 para o pc dele, e 1 para o meu.

o pc dele fica ao lado, e o meu a 34m do local.

fiz o cabeamento totealmente certo, com cabos furukawa muito bem crimpados.

ten ho uma -placa d rede 10/100 Realtek 8139.

até ai tudo bem, vem funfando poerfeitamente. porém ao tentar fazer um download no ie, vi q a taxa d tranferencia num passava d 30KB/s =(

Então usei o get right e consegui a taxa d 64 KB/s.

Porém utilizo o linux tb...e ocorre o mesmo co navegador padrão(mozilla e konqueror), n sei o que fazer...

o pior vei depois quando tentei transferir algo no msn, a pessoa q me passava tinha uma conexão igual, logo deveria me passar a 32Kb/s +-. Só que n passava d 3KB/s!!!!

N estou entendendo muito o que está acontecendo.

Será algum problema no modem?

Obs: meu vizinho tem 60 e pocos anos e usa o pc dekle somente 1 vez ao dia pra ler emails -.-

Obs: tenho um p233 256 ram.

Obrigado péla atenção de ler este testinho.

Aguardo a quem possa me ajudar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

msn não foi feito pra transferencia de rquivo. ele os passa devagar, e da muito problema de corrupção de arquivo. não o ue para comparações.

o dl do ie é uma ###### mesmo nem se preocupe.

quanto a parte de linux, deve ter gerenciador de dl pro linux, procura q c acha, noa entendo nada de linux.

você disse que com o flashget onseguiu baixar na velocidade máxima da sua conexao. você é um sortudo! não sabe o quanto. A minha querida telemar, que me disponibiliza meu link de dl de 256kbitps, que devia dar 32ks por seg, não dá muito mal 27!!!!!!!!! e você liga pra eles dizendo q não ta dando, ai depois de meia ora co mo ##### do teleatendimento te passando dica genérica e *****, que não serve pra nada e você sabe q não serve, mas faz, pra o maldito parar de encher o saco, você diz q só vai pagar pelo q está sendo disponibilizado, q sao 27 em vez de 32, o maldito diz q não é possivel e pronto. E você, faz o q? N-A-D-A. No meu caso nem por net a cabo eu não posso, porque não tem cablle aqui no meu bairro. fico n mao deles!!!!!!!!!!!! que ódio!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

está normal pelo seu link, pois a velocidade depende do trafego e número de conexões, no browser é feita apenas uma conexão com o servidor, já no caso do gerenciado de downloads (getright citado) é que ele efetua múltiplas conexões com o servidor. Qualquer dúvida poste aqui :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0