• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nando_pl

Dentre essas 6800, qual a melhor?

21 posts neste tópico

Pessoal, ate uns US$ 290 acredito que seja a Geforce 6800 128mb a melhor opção, certo??? ou compensa arrumar mais uns US$ 40 pra comprar uma 6800GT "LE" (do topico postado antes)??

mas ta, e dessas encontrei alguns modelos, e não sei qual é o melhor......

BFG nVidia GeForce 6800 (Overclocked) 128MB DDR DVI & TV-Out

(essa da bfg como ja ta ai, é overclocada... e vem com 2 coolers, não sei se da muita diferença... o clock dela é de 350mhz)

EVGA GeForce FX 6800 128MB DDR VIVO DVI

XFX nVIDIA GeForce 6800 Video Card, 128MB DDR, 256-Bit, TV-Out/Dual DVI, 8X AGP

MSI GEFORCE6 6800 128MB 8X AGP DUAL VGA, TV-OUT

e tem a tal da asus

Asus GeForce 6800 GT V9999 128MB DDR AGP8X DVI TV-Out

(é um bocado mais caro e não sei se tem tanta diferença também)

essas outras a config acredito q seja a mesma....... alguem q fraga ai poderia da uma ajuda?!?!

valeu aí!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem alguma da radeon, alguma x800 q compensa mais???

se for pra pagar um poquinho mais pra levar coisa muito melhor ate rola!!!

da ideia ai pessoal!!!!!!!

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compra a 6600 GT. Um baita desempenho por um preço muito bom. Com a sobra

de dinheiro você compra um HD WD RAPTOR, de 36G.

Nota: Se você tem dinheiro sobrando, desconsidere está mensagem.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

nada cara!! sobrando so pra placa mesmo hehehe........ mas aqui, quanto mais eu procuro mais aparece duvidas........

qual a diferença entre vivo, vgi, etc, etc?? é o tipo da saida do meu monitor?? tem alguma placa dessa com captura de video, ou tem q ser especifica pra isso???

se alguem puder ajudar!!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

aí cara, a melhor gf6800 é a gainward, não tem erros é a melhor vem com otimas memos (não lembro de quanto, acho q de q 1,8ns) e é a mais fácil de habilitar os pipes adormecidos, é mt boa mesmo a placa cara, se for mesmo pegar a 6800 pega da gainward, t+

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por RHCP 4ever@04 dez 2004, 20:52

aí cara, a melhor gf6800 é a gainward, não tem erros é a melhor vem com otimas memos (não lembro de quanto, acho q de q 1,8ns) e é a mais fácil de habilitar os pipes adormecidos, é mt boa mesmo a placa cara, se for mesmo pegar a 6800 pega da gainward, t+

é e custa o mesmo que uma GT.

Eu comprei essa

ainda não to com ela mas tem cooler de cobre e provavelmente memo DDR800

Compartilhar este post

Link para o post

ai c me quebra hehe......

e se for pra pegar uma x800 pro é melhor a 6800 gt ne???

é q tipo, a situaçao é a seguinte...... vou comprar a placa de todo jeito..... dai se for pra gastar dinheiro, pra gastar bem.... e tava querendo a 6800..... e sei la se compensa pagar tanto mais pela GT......

###### viu.....hehe <_<

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo é captura de vídeo. Algumas placas de vídeo tem esse recurso a +.

Mas existem placas só para essa finalidade.

Quanto ao conector do monitor não se preocupe, essas placas vem com adaptadores para você ligar um ou até dois monitores "comuns".

Agora o "vgi" você me pegou, essa eu não sei ! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nando_pl@04 dez 2004, 21:10

é q tipo, a situaçao é a seguinte...... vou comprar a placa de todo jeito..... dai se for pra gastar dinheiro, pra gastar bem.... e tava querendo a 6800..... e sei la se compensa pagar tanto mais pela GT......

###### viu.....hehe <_<

[]´s

eu prefiro um 6800 GT... peguei a Nu meio na correria no fim fiquei meio que arrependido, preferindo a GT, mas dai não tinha mais volta.

a GT com filtros e resolução alta ela chega a ser 20~30% mais rapida.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King+04 dez 2004, 21:05QUOTE (Red King @ 04 dez 2004, 21:05) RHCP 4ever@04 dez 2004, 20:52

Eu comprei essa

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Red King+04 dez 2004, 21:16QUOTE (Red King @ 04 dez 2004, 21:16) nando_pl@04 dez 2004, 21:10

###### viu.....hehe <_<

[]´s

eu prefiro um 6800 GT... peguei a Nu meio na correria no fim fiquei meio que arrependido, preferindo a GT, mas dai não tinha mais volta.

a GT com filtros e resolução alta ela chega a ser 20~30% mais rapida.

Compartilhar este post

Link para o post

no site da bfg fala q a garantia é vitalicia..... e ai no site so 6 meses..... comeh q funciona isso ai, alguem sabe??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever+04 dez 2004, 21:22QUOTE (RHCP 4ever @ 04 dez 2004, 21:22)
Postado Originalmente por Red King@04 dez 2004, 21:05

RHCP 4ever@04 dez 2004, 20:52

Eu comprei essa

so dar uma olhada se custa ou não o mesmo de uma 6800gt

Gainward 6800

BFG 6800GT

Compartilhar este post

Link para o post

Seja lá qual dessas novas placas da NVIDIA você comprar, será um ótima compra !

Logo eu vou fazer o mesmo. Adiós ATI.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King+04 dez 2004, 21:29QUOTE (Red King @ 04 dez 2004, 21:29)
Postado Originalmente por RHCP 4ever@04 dez 2004, 21:22

Eu comprei essa

Gainward 6800

BFG 6800GT

preço de placa de video em falta adianta um monte... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

ou, vamo parar com essa briga ai de vocês dois porque isso não vai dar certo hehe :chicote:

voltando ao q importa, o pior é q vou t q arranjar outro monitor, o meu é um mini, de 15 polegadas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por RHCP 4ever+04 dez 2004, 21:32QUOTE (RHCP 4ever @ 04 dez 2004, 21:32)
Postado Originalmente por Red King@04 dez 2004, 21:29

Eu comprei essa

Gainward 6800

BFG 6800GT

até ela tar em falta uam coisa, agora da new egg pelo q sei, eles não amndam p/ o Brasil, você temd e ter alguem q te mande (posso estar enganado), outra coisa coloquei o preço somente para explicar e mostrar q a 6800 da gainward tem uam diferença de preço consideravel p/ a 6800 gt...

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King+04 dez 2004, 21:52QUOTE (Red King @ 04 dez 2004, 21:52)
Postado Originalmente por RHCP 4ever@04 dez 2004, 21:32

Postado Originalmente por Red King@04 dez 2004, 21:29

Eu comprei essa

Gainward 6800

BFG 6800GT

até ela tar em falta uam coisa, agora da new egg pelo q sei, eles não amndam p/ o Brasil, você temd e ter alguem q te mande (posso estar enganado), outra coisa coloquei o preço somente para explicar e mostrar q a 6800 da gainward tem uam diferença de preço consideravel p/ a 6800 gt...

t+

bom sei la tb não vamos ficar discutindo por causa de preço...

mas eu ainda assim prefiro a GT.

HAUHAU e sobre o monitor eu tb uso um 15 polegadas :bored:

como ele não passa de 1024 quando tem folga nos jogos eu boto filtro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0