• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Delta Eco

Não consigo acessar pastas!

7 posts neste tópico

E ai galera, espero que alguém me ajude a resolver esse problema, se for possível.

Estava com Windows XP SP2 instalado na minha máquina com uma conta de administrador e a conta de convidado ativada, meu HD é particionado, deixei algumas pastas restritas na unidade D:, apenas o adiministrador podia acessar. Troquei minha placa mãe e resolvi formatar a unidade C: pra não correr riscos de conflitos com os antigos drivers, reinstalei o XP e quando fui acessar as pastas que estavão restritas não consegui. Aparecia a seguinte mensagem: D:/Meus Documentos/programas não está acessível. Acesso negado. Achei estranho que quando vou em propriedades da pasta, não aparece nada, é como se a pasta estivesse vazia. Será que alguém já viu isso antes?

Nunca passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer, achava apenas que as pastas não ficariam mais restritas.

Será q vou perder tudo ou tem algum jeito de recuperar o conteúdo dessas

pastas?

Se alguém souber de alguma forma de recuperar as pastas, por favor me ajudem!

:help:

Valeu galera, aguardo suas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sinuca ein brother!!!!!

Quando voce reinstalou o xp voce colocou o mesmo nome em seu computador e fez as mesmas configurações do antigo?

Veja bem tem que ser tudo estritamente igualzinho. Não pode ter nehum detalhe mínimo diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz nem foi eu que instalei, foi o cara da loja que eu comprei a placa mãe.

Só por curiosidade, se eu mexer no registro e mudar o productID, colocando o do sistema antigo o q acontece?

É só curiosidade mesmo, nem sei qual o ID antigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fácil, já aconteceu comigo, porque toda vez q você instala um sistema e alatera algum atributo do arquivo, como por exemplo tornar somente leitura e essas coisas, o windows implanta um código em cima do arquivo sendo q só o antigo usuário pode acessar os dados, mesmo reinstalando o sistema e colocando as configurações como eram exatamente às anteriores não vai adiantar nada. Faça o seguinte inicio o xp em modo de segurança, vá na sua pasta bloqueada, nas propriedades dela (para isso esteja como administrador, não o seu usuário mas o administrador mesmo aquele que você escolhe na instalação do sistema, sabe ele pede pra você por uma senha na hora da instalação. Se você não tiver essa senha tente com o seu usuário mesmo). Procure a aba de segurança (ou algo do genero, nas propriedades da pasta), lá você estabelecer o controle para seu usuário atual (isso não vai ser fácil, pois pode acontecer de você ter fazer o procedimento diretamente nos arquivos, e não somente na pasta, porque ao editar as propriedades da pasta, só ela se torna acessível, mas se os arquivos herdarem as configurações pasta mãe tudo bem). Se você não conseguir editar essas configurações me manda uma e-mail: rafael_piovesan@hotmail.com . Beleza, mas esse é o caminho, eu descobri isso depois de quase perder 13gb de músicas, ainda bem que tive a ideia de mexer nas propriedades de segurança. Espero ter ajudado qualquer dúvida é só perguntar.

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Rafael, nem sei como te agradecer.

Fiz o q você falou hoje cedo e deu certo.

Só não consegui recuperar alguns programas, eu tinha uma pasta com programas e os programas q estavão em subpastas deu pra recuperar, mas os q não tinham subpastas não consegui recuperar ainda, vou continuar tentando.

O importante é que o q eu mais queria recuperar deu certo.

Valeu rafael!!!! :palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0