Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Franklin_ogo

como gravar cd ?

Recommended Posts

Postado Originalmente por Franklin_ogo@04 dez 2004, 19:27

Como eu faço gravar cd no Linux.

eu uso o Debian BR-CDD

Qual programa e como baixar .

O mais usado é o k3b, mas também tem o XCD-roast. Como tive uma série de problemas com os dois uso o cdrecord (linha de comando). Mas geralmente o k3b dá conta do recado, eu que não tive muita sorte com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Franklin,

Basta dar um '#apt-get install [nome do pacote]' para instalá-los.

Eu também estou com o debian-br instalado, e gostei muito do xcdroast.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

K3B detona!!! E super fácil de usar... Só lembre q você tem q rodar o k3bsetup como root para configurar as permissões.

Oh, e como tá esse Debian brasileiro??

[off] No show do Nightwish aqui em Minas tinha um cara com um camisa com o símbolo do Debian grandaço nas gostas... aí é muita coisa pro meu pobre coração. As arritimias cardíacas foram inevitáveis hehehehehe :P:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu mais uma vez a dica, minha transição está sendo mito mais calma com vocês me auxiliando valeu.

Franklin_Ogo

:bandeira:

B)

Consegui instala ro xcdroast é bem legal, depois que me acostumar com ele trocarei para experimentar outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Mr Burns@05 dez 2004, 20:54

K3B detona!!! E super fácil de usar... Só lembre q você tem q rodar o k3bsetup como root para configurar as permissões.

Oh, e como tá esse Debian brasileiro??

[off] No show do Nightwish aqui em Minas tinha um cara com um camisa com o símbolo do Debian grandaço nas gostas... aí é muita coisa pro meu pobre coração. As arritimias cardíacas foram inevitáveis hehehehehe  :P  :rolleyes:

Cara tá excelente, estou usando ele tanto para servidor, como para desktop, e não me deixa na mão.

e Franklin, vai pelo Mr Burns que ele tá certo, o K3B é show.

como você está no Debian, faça o seguinte (isto vai facilitar a tua vida):

apt-get install k3b

Pronto, e ele já vai aparecer de forma explicativa onde você deve configurar ele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera eu também instalei estes dias o br cdd não tenho nenhuma experiência com ele estou tentando me virar devagarzin eheheh

mas eu tenho o cd do debian br cdd ce alguem quiser me dá um toque que eu tento mandar pra vocês!!!!!

belezera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais