• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
UfO

HSP56 MR

10 posts neste tópico

UfO    0

aí galera ... eu tinha um modem HSP56 MR e tive muitos problemas com ele... recentemente troquei por um Intel 537 e achei bem melhor!!

Bom, por favor ... postem aqui a opinião de vocês quanto a esse modem(HSP)

Eu acho um Droga .. valeu !!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
British    0

Eu to usandoum agora, e é uma porcaria... Num dá nem p/ desabilitar o speaker dele por software... Ele até conecta benzinho (52,0 kbps) mas cai muito...

Compartilhar este post

Link para o post

sempre usei .e nunca deu problema e olha q eu so usava internet gratis e ele caia muito pouco.sera q foi sorte?? ou sera q vocês tem preconceito por hardware q não seja de grife?? :-BEER eu desabilitava o speacker dele sim.so não te digo como e pois faz muito tempo q to com adsl e ja esqueci. :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...Eu nunca gostei desse modem HSP, e principalmente quando ele vem acoplado a uma placa pc chips Antiga...ai é que é ruim mesmo, sem contar que quando o bicho conecta, se a linha tem ruido já viu, num vai mesmo, e além de muitos outros problemas que ele causa. você fez uma otima troca...tenho um amigo meu que comprou um modem da Intel e o bicho funciona filé de luxo sem problemas...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso