• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Micreiro

Troca de celular

3 posts neste tópico

Olá. Comprei meu celular Vivo em setembro de 2003 e recentemente resolví trocar de aparelho, mas mantendo a mesma operadora. Só que eu perdí a nota fiscal do bendito aparelho ha muito tempo. Possuo a caixa original, com os acessórios e tudo mais que veio com ele, só não tenho a nota fiscal e o aparelho está registrado no meu nome.

Como eu posso fazer pra vender esse aparelho e estar trocando por outro posteriormente? Dá pra fazer isso sem a nota?

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eles aceitam o teu celular como entrada, porém eles valorizam lá em baixo em ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um Nokia 8280, paguei na época 600 reais... hoje no mercado paralelo, estão vendendo na faixa de 250 a 300 reais (com a nota)...

Aí já não sei o quanto desvalorizaria...

Mesmo assim será q dá pra vender numa boa? Eu teria que elaborar algum documento, atestando que o aparelho é realmente meu? Teria que passar o celular no nome do comprador, daria pra fazer isso sem a nota??

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0