Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Kingston


AS

Posts recomendados

Postado Originalmente por lOcAlZiN@19 dez 2004, 22:55

Cara, existe uma possibilidade IMENSA do problema estar na sua placa-mãe.

Um amigo meu tinha um problema parecido com o seu em uma ABIT AN7, e agora eu trocou a placa-mãe (pela mesmo, na garantia) e o problema foi solucionado.

No caso dele, quando colocavámos as memos á 133Mhz, automaticamente quando reiciniávamos a máquina, ela setava em DDR400.

Com a troca da placa-mãe o problema foi solucionado.

:joia:

Meu pc inteiro tá na garantia, mas como eu vou falar pros caras trocarem de placa-mãe se o problema está na memória?

E quanto ao reconhecimento? Acho que eu vou ter que trocar as memórias também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS+19 dez 2004, 23:02QUOTE (AS @ 19 dez 2004, 23:02) lOcAlZiN@19 dez 2004, 22:55

Cara, existe uma possibilidade IMENSA do problema estar na sua placa-mãe.

Um amigo meu tinha um problema parecido com o seu em uma ABIT AN7, e agora eu trocou a placa-mãe (pela mesmo, na garantia) e o problema foi solucionado.

No caso dele, quando colocavámos as memos á 133Mhz, automaticamente quando reiciniávamos a máquina, ela setava em DDR400.

Com a troca da placa-mãe o problema foi solucionado.

:joia:

Meu pc inteiro tá na garantia, mas como eu vou falar pros caras trocarem de placa-mãe se o problema está na memória?

E quanto ao reconhecimento? Acho que eu vou ter que trocar as memórias também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@20 dez 2004, 00:04

vou fazer isso. Valeu pela ajuda, lOcAlZiN!

Faça isso mesmo, aproveite que seu máquina continua na garantia, mas fique enchendo o saco deles, que eles costumam "relaxarem" e demoram á entregar máquinas na garantia ...

No que precisar é só postar !

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!