• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hfk

Qual o melhor Proxy!

Qual o melhor servidor proxy for windows?   2 votos

1. 1. Qual o melhor servidor proxy for windows?

Please sign in or register to vote in this poll.

6 posts neste tópico

Ná minha opinião é o FreeProxy, que além de manter o controle total é totalmente gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo.

Se você quer um programa que te de apenas acesso à internet, você vai querer um programa mais "leve".

No meu caso, quando eu comecei a utilizar programas de proxy, eu quebrei a cabeça pra compartilhar a conexão e conseguir jogar "Counter Strike" e "Gunbound". NENHUM a não ser o Winconnection conseguir faze-los funcionar.

É por isso que meu voto vai pra ele.

Agora, se você não quer uma coisa "pesada" (nem tanto) eu consideraria o melhor Proxy como o Proxy+ (não consegui faze-lo funcionar com jogos por falta de tempo e paciência...)

ÓTIMO proxy e por sinal não está na votação. Proxy+

Compartilhar este post

Link para o post

como eu estava dizendo o freeproxy é bem completo, no caso cito ele pra uso em empresas onde se destacam vários setores, o sistema de roteamente dele, nos permite a manipulação de várias redes, infelizmente não efetuei testes com relação a jogos, cujo os quais acredito q o mesmo de conta do recado, devido ao impecavel funcionamento do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante um tempo eu usei o FreeProxy. Não sei se o problema foi comigo que não soube configura-lo corretamente. Quando eu utilizava somente dois computadores ligados por um cabo crossover, tudo bem, funcionava imecavelmente. Web, MSN, IRC, downloads, tudo beleza. Mas quando parti para um Hub para interligar 4 micros, a coisa já mudou. Não consegui de jeito nenhum, colocar o IRC pra funcionar, não teve jeito. Foi então quando eu parti para o Sygate Home Network, que na minha opinião, é muito mais prático de cofigurar e tudo funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum que seja muitobom pra jogos ? tentei baixar o winconnection, mas aqui o siteoficial não abre!!

Compartilhar este post

Link para o post

Wingate é o melhor e mais fácil de usar. Usava ele aqui sem problemas. Onde eu faço download do e-mule??? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0