Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

varios bin cue iso img num dvd


Posts recomendados

Tenho vários jogos q queria gravar tudo em um dvd organizado cada jogo em uma pasta, porém cada jogo está dividido da seguinte forma.

1° jogo: 2 arkivos .bin com 750mb cada + 2 arkivos .cue com 1 kb cada

2° jogo: 1 arquivo .iso de 1.7gb

3° jogo: 4 arquivos .img com 765mb cada + 4 arquivos .cue . ccd com 1kb cada e mais 4 arquivos .sub com 31mb cada

Tenho outros jogos ja como exeutaveis.

então queria saber se é possivel gravar isso em alguns DVD-R ja trasformando em executáveis, cada um em uma pasta.

Pra instalar eu usei programas tipo WinImage, e o alcool 120 sem ter muitos problemas, então se não tiver como, ou der muito trabalho, pra copiar transformando eu devo copiar como dados? e quando quiser instalar de novo fazer da forma com q instalei, porém agora usando o dvd com arquivo .bin .cue .img .ccd.

Outra duvida: O drive virtual só ocupa espaço no hd que esta sendo utilizado no momento não é? Esse drive virtual não vai ficar ocupando espaço depois de instalado.

obs: eu tentei gravar pelo nero, mas ele só aceita um .iso ou só um .cue no dvd, e o alcohol eu não achei onde adiciona arquivos pra queimar, só achei pra drive virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos .bin estão ligados ao .cue, podem ser gravados pelo nero, acontece que neste caso são imagens de um CD, para gravar assim deverão ser gravados em um CD.

Os outros arquivos são imagens do Clone CD, idem aos de cima, CCD+IMG+SUB fazem parte de um único CD.

Os arquivos que possuem os dados principais são os .BIN e .IMG, você poderá abri-los com o Isobuster e descompactar no hd em pastas diferentes, após é só gravar pelo Nero com várias pastas diferentes na mesma mídia DVD.

Pegue o Isobuster aqui:

http://info.abril.com.br/download/windows.shl

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dudhi@07 dez 2004, 06:08

Valeu, ja liberou bastante espaço no hd.

Agora só falta saber o que vou fazer com 60gb de filmes.

Se gravo em dvd-r no formato divx, ou num formato pra rodar no dvd player, mas ai é phoda porque pra cada midia só ta dando um filme.

Cada mídia DVD-R está por volta de R$3,00 ou menos, compensa gravar em DVD devido a ter uma melhor qualidade.

Se os filmes forem bons grave em DVD.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!