• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hervalg

Especificações para a Radeon 9600 Pro

6 posts neste tópico

Eu comprei uma Gecube Radeon 9600PRO 256Mb 128bits. A minha dúvida é se a minha placa é realmente a 9600Pro, estou achando que é a 9600 apenas. Gostaria de comparar a minha com as pessoas que tenham esta mesma placa para ver as especificações. Pode ser outra marca.

As especificações foram coletadas do Everest e do PowerStrip.

No meu está assim:

Everest: Velocidade do Clock: 398Mhz

Clock RAMDAC: 400Mhz

Pixel filtrate: 1592 MPixel/s

Clock Real: 182Mhz...

Tamanho da memoria: 256Mb

PowerStrip: engine Clock: 398,25Mhz

memory clock: 182,25Mhz

Por favor... Marquem seus resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é isso aí mesmo...

a 9600 pro XT Extreme Edition que acho q dá mais....

mais qualquer duvida entre em www.gecube.com

lá tem td certinho

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo...

9600pro normais tem o clock 400/600 (que é mostrado 400/300 nos programas). A sua é a gecube que vem com clock capado nas memorias ela é 400/400 portanto está correto...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

O que seria clock capado na memória?

Compartilhar este post

Link para o post

aee hervalg.. eu vi q você comento num forum meu... =)

a unica diferença da minha 9600 pro pra sua , é q na minha no everest mostra o clock real dela d 196Mhz (ddr) (original : 200Mhz)

i no powerstrip o memory clock da minha também é 196... foi mal a demora aí cara.. é q eu num tava conseguindo acessa o site..

Compartilhar este post

Link para o post

então, é isso mesmo, é um modelo capado infelizmente... 400/400. Bem vindo a GeCube (pelo menos a serie 9600).

Bom, clocks capados significam menores do q as especificações impostas pela ATI (no caso o padrão seria 400/600).

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0