Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scandisk


THNXCYRAX

Posts recomendados

Sempre procuro ajudar , mas agora e hora de pedir ajuda hehehehehe.

Eu instalo muitos programas no meu computador e sempre to indo atras de pachs , atualizações e versões novas .

Com isso as vezes meu computador fica cheio de bagulhada inutil , que eu instalo so por curiosidade , e sempre to limpando.

Ontem eu estava instalando algumas coisas e na minha rua um caminhão levou o poste no peito perto da minha casa , resultado blackut geral .

Meu pc foi desligado automatico ne pela falta repentina de luz.

Quando foi restabelecida a luz e eu liguei a maquina , logo no começo do boot depois da tela de bootscreen , apareceu aquela tela azul do scandisk , e vocês ja sabem que pra cancelar ela no XP e so apertar uma tecla que cancela

Mas aqui ela ja iniciou cancelada sem apertar tecla nenhuma , e a cada boot ela aparece e ja entra cancelada e o boot continua normal

Já dei scandisk no hd por outros sistemas que eu tenho aqui e não foi verificado nehum erro ou bad ou arquivos truncados.

Mas a tela insiste em ficar lá , e ainda por cima quando ela entra não da scandisk coisa nehuma e ainda por cima já entra cancelada

Se alguem tiver uma dica , como eu tiro ela , agradeço , pois não atrapalha nada no boot , e ja verifiquei que no hd não tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THNXCYRAX, em primeiro lugar devo dizer que o Windows XP não tem Scandisk... O nome agora é Chkdsk. Mas isso não vem ao caso!...

Veja se você resolve seu problema com estas explicações dadas pela prória Microsoft, no site abaixo:

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;316506

Uma outra coisa que me passa pela cabeça seria você fazer uma "Restauração do Sistema" com um Ponto de Restauração existente antes do acidente com o caminhão no poste!...

Há pessoas, e muitas, que não dão a mínima importância na criação de "Pontos de Restauração" quando seus micros estão perfeitos... Não sabem como isso ajuda em muitas situações desastrosas, fazendo o PC voltar ao Ponto anterior aos "desastres", não só de caminhões!... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda amigo , ate que eu não sai muito do tema né , scan tem alguma coisa a ver com chek hehehehehehe, bom que voce lembrou .

Eu descobri uma maneira de resolver isso editando o arquivo de iniciação do windows , mas naquele link que voce medeu eu ja percebi mais algumas coisas e ja entei na fonte do problema no registro valeu mesmo muito obrigado :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!