• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Elias III

Meu win Xp não imprimi na lx 300

8 posts neste tópico

Bom dia,

Graças a DEUS o forum voltou....(adoro este forum, parabens a todos que estão ligado ao forum diretamente ou indiretamente :D )

Bom eu to com um problema eu tenho um PC com o WIN XP SP1, e nele esta instalado a impressora LX - 300 e eu rodo um programa em CLIPPER (DOS) e quando eu manda imprimir nele ele imprimi bem, mas quando eu mando imprimir do WORD, EXCEL ou até mesmo a página de teste da impressora ele sai ruim, cheio de caracteres especiais (@#$%¨!&@%@&$&*$*%*%(**(#(&*@) ....

Alguém poderia me ajudar !>>>???? :(]

Grato pela atenção e no aguardo

Elias III

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você alterou alguma propriedade de impressão (propriedades da impressora/avançado/imprimir diretamente na impressora)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo uma LX-300 desde que usava windows 3.11 e só passei a ter problemas a partir do Word 7. O texto era impresso normalmente, mas se mandasse imprimir uma tabela no Word saia uma bagunça.

Quando vou imprimir um arquivo word que tem uma tabela faço o seguinte.

Com o arquivo aberto vé em ferramentas/opções/compatibilidade. Na guia "opções recomendadas para" marque a opção Word 6.0/95. Se antes de sair você clicar em padrão esta opção será usada para todos os arquivos word que você criar, caso contrário valerá apenas para o arquivo em questão.

No Excel nunca tive problemas e não tem como fazer a mesma coisa.

Valeu :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ribamarns@13 dez 2004, 14:29

Você alterou alguma propriedade de impressão (propriedades da impressora/avançado/imprimir diretamente na impressora)?

Bom dia,

Rapaz eu olhei na propriedades e não esta marcado a opção de imprimir diretamente na impressora e sim iniciar impressão depois que a ultima página estiver em spool !!!

E agora !??? :wacko: :chateado: :D

Grato pela atenção e no aguardo

Elias III

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pepeu_rock@13 dez 2004, 21:32

Eu utilizo uma LX-300 desde que usava windows 3.11 e só passei a ter problemas a partir do Word 7. O texto era impresso normalmente, mas se mandasse imprimir uma tabela no Word saia uma bagunça.

Quando vou imprimir um arquivo word que tem uma tabela faço o seguinte.

Com o arquivo aberto vé em ferramentas/opções/compatibilidade. Na guia "opções recomendadas para" marque a opção Word 6.0/95. Se antes de sair você clicar em padrão esta opção será usada para todos os arquivos word que você criar, caso contrário valerá apenas para o arquivo em questão.

No Excel nunca tive problemas e não tem como fazer a mesma coisa.

Valeu :bye:

Bom dia,

também não deu certo ele imprimiu vários caracteres @#$%!¨@*$*($ !!????

E agora !? HELPP!!!!!

:wacko::tantan::help::D

Hehehhehehehehhehehehehehe

Grato pela atenção

Elias III :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esse problema quando alterei para impressão direta para impressora, mas ao voltar a usar o spool tudo voltou ao normal.

Você já experimentou?

• desinstalar/instalar o driver

• testar com outrar impressora matricial (marca, modelo)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez tive um problemar que parecia insolúvel também...não imprimia de jeito nenhum e apareciam apenas uns caracteres estranhos. Descobri que era o cabo que havia partido sozinho.

Experimente trocar o cabo. Se não funcionar tente ligar a impressora em outro computador para saber se ela está com defeito.

Tentativa e erro é a saída :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu to com um problema eu tenho um PC com o WIN XP SP1, e nele esta instalado a impressora LX - 300 e eu rodo um programa em CLIPPER (DOS) e quando eu manda imprimir nele ele imprimi bem, mas quando eu mando imprimir do WORD, EXCEL ou até mesmo a página de teste da impressora ele sai ruim, cheio de caracteres especiais (@#$%¨!&@%@&$&*$*%*%(**(#(&*@) ....

Qts impressoras você tem instaladas na maquina?

Se tiver + de 1, antes de bater o texto configure a impressora qual deseja imprimir, pois há impressoras que não suportão a determinas fontes.

Por isso se você configurar(colocar como padrão) aparecerão somente as fontes suportadas pela lx.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0