• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
buds

Problemas com a7v600-x e Pc-chips 810

4 posts neste tópico

Galera é o seguinte estou ficando louco pois vendo bastante computadores e ultimamente nas minhas placas pc chips eu coloco um processador 2.2 ou 2.0 sempron eu não posso colocar mais q 1.250ghz na bios pois c eu por 2ghz na bios ele não liga as vezes e as vezes quando liga funciona normal mas é so desligar q para de funcionar ou perde a conf da bios ou não liga mais!

Na minha a7v600-x tenho um sempron 2.8 na bios ela marca q não da pra por mais q 2.4 e mesmo assim c eu ponho 2.4 ela não liga tenho q deixar 2.0 pra funcionar beleza alguem pode me dar alguma luz já fiz atualizacao da bios da a7v600-x da pc-chips não consegui fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por buds@13 dez 2004, 15:19

Galera é o seguinte estou ficando louco pois vendo bastante computadores e ultimamente nas minhas placas pc chips eu coloco um processador 2.2 ou 2.0 sempron eu não posso colocar mais q 1.250ghz na bios pois c eu por 2ghz na bios ele não liga as vezes e as vezes quando liga funciona normal mas é so desligar q para de funcionar ou perde a conf da bios ou não liga mais!

Na minha a7v600-x tenho um sempron 2.8 na bios ela marca q não da pra por mais q 2.4 e mesmo assim c eu ponho 2.4 ela não liga tenho q deixar 2.0 pra funcionar beleza alguem pode me dar alguma luz já fiz atualizacao da bios da a7v600-x da pc-chips não consegui fazer!

seguinte,..

primeiramente sua placa mãe só vai até 1250mhz mesmo... eu tenho uma aqui e te confirmo isso..

e outra. seu processador que esta na asus a7v600-x é um sempron 2800+ esses processadores trabalham internamente a 2000mhz mesmo.. ou 2.0ghz.. e ele não é 2.8 como você falou e sim 2800+..

valeu, qualquer coisa posta aí

Compartilhar este post

Link para o post

então quer dizer q a mb pc-chips 810 v7.1a só vai até 1.250 ? não concordo com isso! :( ela teria q ir até 2.2 no minimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o sempron 2800+ trabalha a 2.0 ghz ou seja 2.4 é overclock pesado para ele...

Mas a M810 lmr o Morpheus está enganado eu tinha uma e ela rodava 1667 Mhz athlon xp 2000+ tranquilo. só que eu tinha que mudar na bios o barramento de 100 para 133MHz era isso.

Eu acho na verdade que ela suporta ate o athlon xp 2600+ de barramento 133 ou tbread A é o maximo da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0