• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bad_Evil

Atualizacao de bios

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>alguem pode me ajudar a atualizar a bios dessa placa-mãe????

obrigado....

Rodrigo

r_snarf@hotmail.com

_-

P4 3,06Ghz, 512 RDRAM, VGA radeon 9700 agp, MB asus p4t533..... etc etc etc....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Mas você quer que tipo de ajuda?

Se for uma explicação lá vai:

Primeiro pegue sua última versão da BIOS nesse link A7V-E.

Em seguida gere um disco de boot com o comando sys a: ou format a:/s (via dos). Depois copie o programa AFLASH.EXE (vem com o cd da placa asus) e a última versão da BIOS para o disquete. Habilite a opção BIOS UPDATE no SETUP da BIOS (ou via jumper veja no manual da placa).

Em seguida dê o boot pelo disquete e execute o programa AFLASH.EXE. Primeiro execute a opção 1 e salve uma cópia da BIOS atual (no caso de ocorrer algum problema).

A seguir execute 2 e faça a atualização da bios.

você pode encontrar mais detalhes nesses endereços:

Atualização de BIOS

Como fazer um upgrade de BIOS

Em geral isso só é aconselhável se sua placa-mãe não aceitar HD > 32 Gb ou para atualização de processador. Então fica por sua conta e risco. E tenha certeza de que não vai faltar energia ou use um no-break.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>muito obrigado, então nen vou me aluga muito com isso e vou deixa assim mesmo,.... to usando um duron 1100 com 512 mb de dimm 133, já q o risco é meio alto.. deixa quieto...

falou

Rodrigo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo a ASUS dispõe de um recurso bem fácio e seguro, basta você instalar o BIOS updat da ASUS e conectar a internet que le procura a versão mais atualizada, mostra e pergunta se você quer mesmo atualizar, o melhor é que você não precisa criar disco nenhum, ele atualiza dentro do próprio windows, é uma maravilha, fiz na minha A7V KT133 e ficou beleza, não me lembro qual fou o site correto que encontrei, pois a ASUS tem vários. Se você quiser posso mandar o programinha p/ você e quem desejar é só mandar um e-mail p/ inforle@bol.com.br

Afirmo, é muito mais seguro do que qualquer ou meio que já ví, ele funciona como o live updat do nortor, procura a nova atualização baixa e instala, dai é só reiniciar o PC que o BIOS de sua placa mãe está atualizado. ???  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0