• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ipua

Difícil escolha

12 posts neste tópico

:palmas: O que vocês acham desta placa, estou quase comprando uma no valor de U$$ 50,00..

Tenho as seguintes indicações de amigos, agora o que vocês acham???...

ASROCK K7S8XE

PCCHIPS 848LU

K7400 DRAGON

ABIT KD7A

SHUTTLE AK38N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ipua@14 dez 2004, 07:20

:palmas: O que vocês acham desta placa, estou quase comprando uma no valor de U$$ 50,00..

Tenho as seguintes indicações de amigos, agora o que vocês acham???...

ASROCK K7S8XE

PCCHIPS 848LU

K7400 DRAGON

ABIT KD7A

SHUTTLE AK38N

olha eu ficaria com a asrock...

mais tambem te indico uma ótima placa .. é a asus a7n8x-x que tem chipset nforce 2 tem um excelente desempenho e alem dos varios recursos para overclock que éla tem..

Compartilhar este post

Link para o post

ou a ecs n2u400-a (isso se você achar) é a mais barata que possue chipset nforce e tem um bom desempenho.. eu que o diga =)

Compartilhar este post

Link para o post

A Asus a7n8x-x é uma ótima placa mãe e é boa de over também.

Mas das que você colocou la eu ficaria com a abit kd7A ela é uma boa placa é bonita e também detona no overclock.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phanter@14 dez 2004, 15:30

Se voce achar a ecs n2u400-a é a melhor opção

Ela tem Dual Channel mas acho difícil você achar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darkthrone@14 dez 2004, 13:16

ou a ecs n2u400-a (isso se você achar) é a mais barata que possue chipset nforce e tem um bom desempenho.. eu que o diga =)

O rapaz me passou uma lista de placas disponíveis, entâo tentei localizar n2u400-a, quem disse que achei, perguntei para ele e disse que no brasil não se acha essa placa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ipua+15 dez 2004, 08:23QUOTE (ipua @ 15 dez 2004, 08:23) darkthrone@14 dez 2004, 13:16

O rapaz me passou uma lista de placas disponíveis, entâo tentei localizar n2u400-a, quem disse que achei, perguntei para ele e disse que no brasil não se acha essa placa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Editado

Apaguei varios posts aqui, e não vou tolerar mais discussões/provocações do tipo que houve aqui, se tem alguem neste forum que tem o direito de advertir ou corrigir a postura dos usuarios, estes são os Moderadores e Administradores, sendo assim, não cabe aos membros fazerem isso, para isso existe a ferramenta ! Alertar.

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Acho que vou pegar a ASUS a7n8x-x, ela esté no valor de U$$82,00..

Falou brigado

Se Alguém tiver alguma sugestão, aceitarei numa boa, já que meu PC só vai ser vendido no ano que vem, onde trocarei por um novo!!!

Abraços!!!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

50 dolares uma boa opção e a ECS KT600A...

Tem um bom desempenho, custa barato, tem SATA (se você resolver usar um HD destes),...

Tem um modelo da AsRock com este chipset tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0