• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
z3cU3c4

Comprei um MC60 achei ele podre vou devolver e..

5 posts neste tópico

<_< Olá a todos, ontem adquiri um MC60 da Brasil telecom, bonitim mas ta precisando fazer regime. A camera dele até parace monocromática.Ou seja, não gostei...

Aí eu nem tirei o plastico da telinha, eles disse q pode devolver, aí eu vou lá pegar um outro q seja da mesmo categoria.

Qual vocês recomendam? pode ser um de qualquer marca mas q seja +- mesmo preço, mas não precisa ser igualzin!hehe

valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Motorola V220 e estou gostando dele! paguei R$700,00. A foto é sem dúvida mil X melhor que a do MC60.

Fabian

Compartilhar este post

Link para o post

DF_Designer, hehe, olhei o celular, é muito bonito, cara mais é muito caro , é mais de 1000 reais! valeu pela ajuda

valeu mesmo achei muito bonito os dois

Andei pela americanas.com e achei um mais barato q o 7250i e ainda tem tela até grande camera vga, 65000 cores...

acho que vou com ele mesmo o 7250i tá 774,00 10x sem juros, o que eu to querendo é o SNAP da gradiente que tá 699 12x sem juros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :blink:

olha ele aqui, ele é meio feio mas ta muito barato e ainda é bom :

Link sobre o SNAP GX6 http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/Web...ge/home?id=1098

Qualquer coisa se o snap esgotar eu vou pelo o que angourakis disse.

Compartilhar este post

Link para o post

C650..

Em geral os que tem camera embutida abaixo dos mil não sao muito bons de resolucao..

Ponha mais $$ pra um V300 ou fique com o C650 somente se for troca mesmo, se você adicionar grana não vai t ajudar muito, é quase 6 por meia duzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0