• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelo.s.correa

Premiere PRO

8 posts neste tópico

Pessoal, estou com uma dúvida no Premiere Pro, estou fazendo um filme, e coloquei uma transição, só que quando eu joguei a transição, a parte anterior do filme ( antes da transição ) ficou cheia de risquinhos cinzas.

Deixa eu tentar explicar melhor, ao que me parece, a transição não pegou só o final de uma parte e o começo da outra como é o correto, tenho a impressão que ela pegou o filme inteiro, desde o começo até o ponto onde coloquei a transição.

Acho que isso é alguma configuração, ou algo que eu fiz errado, mas não consigo achar o que é.

Já excluí a transição, e coloquei novamente, coloquei outra transição e nada.

Quando acontece isso, e eu tento colocar uma transição em outra parte qualquer do filme, ele dá uma mensagem que "mídia insuficiente".

Alguém sabe o motivo disso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a duração dos filmes?

Segmentos muito pequenos às vezes não aceitam transição.

Tem como você colocar uma foto do defeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@15 dez 2004, 14:50

Qual a duração dos filmes?

Segmentos muito pequenos às vezes não aceitam transição.

Tem como você colocar uma foto do defeito?

Não é muito pequeno. Por maior que seja, dá o mesmo erro.

Amanhã posto a foto.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é que o Premiere tem alguns bugs incomodos, mas nada que prejudique o trabalho.

Comigo já aconteceu algumas vezes isto, e eu resolvi aumentando a duração da transição e cortando um pouco mais de filme.

Espero a foto...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser um bug do preview, selecione uma área antes da transição( não precisa ser muito, +- 15 segundos) e peça para ele fazer um RENDER, aí ele vaí fazer um video em .avi. Aí você olhe nesse avi, se ele tiver com os riscos é perigoso esses riscos saírem quando todo o trabalho for renderizado

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@16 dez 2004, 16:45

O fato é que o Premiere tem alguns bugs incomodos, mas nada que prejudique o trabalho.

Comigo já aconteceu algumas vezes isto, e eu resolvi aumentando a duração da transição e cortando um pouco mais de filme.

Espero a foto...

Como faço pra inserir uma foto aqui ? Ela está aqui no meu micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos amigos que estão tentando me ajudar, em primeiro lugar, agradeço a ajuda.

Porém, agora não estou podendo colocar as fotos, pois estou de férias, e sem muito acesso à internet.

No próximo dia 10 estarei de volta e daí, postarei a foto.

Obrigado, por enquanto.

Abs.

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0