Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rounded Cable...


paccolino

Posts recomendados

acho q ja sou um "Expert" em rounded cables.... B)

primeiro fiz com uma fita isolante amarela, porque meu case era preto e amarelo

ficou legal

depois fiz com uma fita tipo durex só que prateada, comprei por 2,50 o rolo com 50m :P não ficou bom porque ficou bem duro os cabos e não enrolei direito porque a fita era grossa, se fosse fininha, teria ficado dez eu acho

agora, meus cabos, e tambem o da fonte que liga na placa mãe, eu enrolei com um "tecido" que eu não sei o nome, é aqueles que o pessoal usava pra fazer bandeira do brasil na época da copa do mundo, é baratinho, acho q em papelaria tem, achei ele no meu quarto, cortei em tiras grandes de 5cm, ficou muito bom!

e não ficou duro.

com esse mesmo material da pra fazer o acabamento nas pontas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu fiz os meus rounded cables, ficou ótimo, perdi um cabo flet, mas valeu a pena. O segredo é o seguinte;

Faça somente um pequeno furo com o estilete entre as vias do cabo, eu fiz de 4 em 4 vias, e rasque com a mão até o conector.

Obs: o furo tem que ser pequeno, pois é mais provavel que você perca o cabo se você tentar cortar o cabo com o estilete.

Aqui tem ensinando passo a passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Engº Aristeu@18 dez 2004, 22:25

acho q ja sou um "Expert" em rounded cables.... B)

primeiro fiz com uma fita isolante amarela, porque meu case era preto e amarelo

ficou legal

depois fiz com uma fita tipo durex só que prateada, comprei por 2,50 o rolo com 50m :P não ficou bom porque ficou bem duro os cabos e não enrolei direito porque a fita era grossa, se fosse fininha, teria ficado dez eu acho

agora, meus cabos, e tambem o da fonte que liga na placa mãe, eu enrolei com um "tecido" que eu não sei o nome, é aqueles que o pessoal usava pra fazer bandeira do brasil na época da copa do mundo, é baratinho, acho q em papelaria tem, achei ele no meu quarto, cortei em tiras grandes de 5cm, ficou muito bom!

e não ficou duro.

com esse mesmo material da pra fazer o acabamento nas pontas ;)

esse tecido seria o TNT?

você tem fotos para mostrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu ja postei isso no tópico fixo, mas acho que ninfuem leu então vou postar aqui também :P

Eu fiz os meus com a fita de alta fusão, mas não gostei não... achei que ficou feio todo marcado, sei lá sou muito perfeccionista, e tipo tentei enrrolar a fita bem esticado aí não gostei tirei e enrrolei mais fraco, mas não fica bom de nenhum jeito, sei lá alguem poderia postar a foto de um feito com alta fusão p/ ver se o de vocês ficou bom, aí quem sabe eu vendo eu faço o meu melhor também... ahhh eu não consegui ver as fotos da 1ª pagina.

Minha ideia era fazer c/ alto fusão e depois enrrolar uma fita colorida por cima, mas pelo que li não pode porque resseca, só que o grude vai fica na fita de alto fusão e quando começar a solltar e só eu tirar e enrrolar de novoe,aí pode não pode?? Outra coisa se eu colocar um lacre nas pontas da fita colorida elas não vão soltar vão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!