Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida entre compras...


los006

Posts recomendados

gentem... tenho um Noia 8265 que ja voou tanto que deve ter milhagens aereas acumuladas.... ai eu to querendo comprar um presente de natal pra mim...um tel novo...primeiramente estou em duvida se um celular com camera vale a pena e é usual.. eu ando pra cima e pra baixo com uma camera digital.. e só da pra usar se ofr me exibir o que não vem ao caso.. outra.. eu moro em Rio Verde no meio do sudeste de Goias... onde o sistema cdma acabou de ser implantado e ainda não ta uma brastemp....falanda na generalidade.. por que valeria a pena comprar com camera...e o que comprar com uns 1200 até 1500.... aqui tem O Motorola V710 por 1700... vale a pena???? e algum da GSM sendo tim ou brasil telecom..o SL 55 série black.. [é bom??? não conheço nada sobre siemens.... to sem tempo de ir em lojas... por isso to pedindo a ajuda do 6s.... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V710 é magnifico..

muito bom mesmo..

Tem o V600 que seria um pouco inferior GSM.

SL55 Black é muito bonito, apesar de não ter camera embutida...TEm o V220 também que é bonito..

Va de SL55 que ta 1.000,00 (Pre se for o caso,senao V300 q ta 1.000 também) como você n usaria tanto a camera, e a diferenca é de 250,00/300,00...

Agora se ai a diferenca for de 100,00 não hesite e pegue o com camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!