Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar os jogos na FX5200 ?


xandeq

Posts recomendados

No CS 1.6 eu ja fiz 99 fps desativando a sincronia vertical. Mas depois que reinstalei o jogo não consegui mais... <_<

No NFSU 2, a imagem não ta perfeita mas ta muito boa. não consegui botar todos filtros.

Gostaria de saber se para NFSU 2 eu preciso colocar Alto desempenho ou Alta Qualidade. E se nessa placa tem AA e AS. Como mexer ?

Suavização e filtragem anisotrópica.

Alguem me ajuda a configurar ela e/ou os jogos.

OBRIGADO!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Na verdade não se pode esperar nada dessa FX5200.

No caso do CS1.6, digite na console: fps_max 101 e desative a sincronização vertical em propriedades de víde no Windows.

No NFSU2, cara.... o desempenho dessa VGA é uma "caca", falo isso porque estou com uma tbem, e a minha esta com O.C. 270/380...., para jogar em modo "aceitável", deixei os gráficos do NFSU2 em "default", trocando apenas de 640x480 para 800x600, porque 640x480 ninguém merece né? E claro, desativando os filtros dentro do NFSU2 tbem, que seriam "Texture Filtering" e "Anisotropy filter", claro, tbem desativados no Windows.

quanto a, "alto desempenho" e "Alta qualidade", eu deixo em "mesclar".

Bom, isso é o máximo que da pra fazer cara..... melhor que isso só trocando de VGA mesmo....

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No CS eu consegui colocar de volta o fps em 99.

Mas no need eu ainda não estou com graficos perfeitos, mas ja li tópicos falando que é assim mesmo.

Agora estou pegando o PES 4 e o Max Payne.

Tomara que os graficos fiquem perfeitos.

MAIS OPINIOES, RECOMENDAÇÕES, etc são ben bindas !

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantasy XI

Valeu.

Põe pelo menos mais 128 mb de memória RAM no seu computador pra rodar os jogos legal.

Um cara falou pra eu tirar filtragem anisotrópica e suavização nas configurações da FX5200, colocar em qualidade e no NFSU 2 pra eu colocar tudo no máximo e só tirar Anti-Aliasing.

Achei os gráficos muito ruins...

Eu deixo aquela barra de gráficos do Need no meio e coloco 800X600.

CONFIGURAÇÕES PRA FICAR 99 FPS no CS 1.6:

Na placa FX5200 coloque para Alto Desempenho e desative Sincronia Vertical (Propriedades de Vídeo -> Avançadas)

No CS 1.6 vá em Opções -> Video e coloque OpenGL. No console digite FPS_MAX 201.

( para abaixar o console aperte ' )

PRONTO!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@17 dez 2004, 09:05

Sobre o need underground 2 eu jogo ele com as comfigurações maximas com 3 opções desabilitadas(não sei quais são) e não da nehuma lag isso no defalt da vga mas quando eu do over não muda nada só carrega mais rápido quando eu do over fica 350 gpu e 480 memo.

você joga under 2 no maximo com 128 mb de memo ahuahuaahuahauah você é magico só pode huahuaa :blink::blink::tantan: , cara no maximo eu não consigo com 512de memo [email protected] pv de 128 também em 280/440 , na resolução 1024 tudo maximo , eu consigo rodar em 1024 medium com efeitos como light glow , motion blur sem lags , mas cara 128 de memo no high posta uma screenshot com mais de 15fps que eu quero ver hauhauaha

[]´s

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!