• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MasterOfDeath

qual marca de cartao de memoria é boa?

5 posts neste tópico

to pensando em comprar uma destas cameras

canon a75 ; canon a70 ; sony p73 ; sony p72

qual desta você me aconselham a comprar?

e tambem qual cartao de memoria de 256mb de marca boa p/ a respectiva maquina vocês indicam?

PS:e se eu comprar uma canon a60 qual memroia 256mb indicam?

valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro MasterOfDeath,

Fique entre as A75 e a P73 que são mais atuais. Qualquer uma das 2 será uma excelente escolha.

Quanto ao cartão de memória CF é mais comum você achar o Dane Elec ou Sandisk, ambas funcionarão bem em uma Canon.

Abraços,

Takands

www.takands.blog.aol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

A Canon A60 tá dificíl de achar, acho que saiu de linha.

Prefira a A75.

Tenho cartões da Dane-Elec e Sandisk e são muito bons (veja assinatura).

Compartilhar este post

Link para o post

A A75 é uma otima escolha alem de ser mais barata q a P73, quanto ao cartão eu tenho um de 256 da Dane-Elec e aqui ele grava/le bem mais rápido q o cartao de 32 q veio com a A75.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém gosta de CF da kingston não???? eu não se é bom mas as memorias de computador kingston pra mim sao as melhores.. agora se o CF presta ou não deixo com vocês aí q q vocês acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0