• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leonardolora

2600+ @3200+

9 posts neste tópico

ai galera.. tahva lendo alguns topicos e e vi que rodar um 2600+ a 3200+, com 1.800v não é muito fácil,

eu estou querendo saber se isso é estão difícil assim.. porque eu postei uma foto do meu pc em um flog aí, com as suas configuracoes, e a galera jurava q eu estava mentindo quando eu disse que eu estava rodando meu 2600+(Thoroughbred) a 3200+ 200x11 com apenas 1.750v de Vcore... e tudo isso na média de 40,45ºC idle, e full a +-55ºC...

e minha fonte é uma generica, dakelas q vem junto com gabinetes satellite.. sera q eu estou arriscando meu computador, uma coisa q me deixou meio com medo, foi quando eu coloquei uma 9800pro do meu amigo pra testar no meu pc, a fonte não aguentou, sera q estou correndo perigo? deem uma olhada nas minhas conf. na assinatura... aí..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por leonardolora@16 dez 2004, 21:28

ai galera.. tahva lendo alguns topicos e e vi que rodar um 2600+ a 3200+, com 1.800v não é muito fácil,

eu estou querendo saber se isso é estão difícil assim.. porque eu postei uma foto do meu pc em um flog aí, com as suas configuracoes, e a galera jurava q eu estava mentindo quando eu disse que eu estava rodando meu 2600+(Thoroughbred) a 3200+ 200x11 com apenas 1.750v de Vcore... e tudo isso na média de 40,45ºC idle, e full a +-55ºC...

e minha fonte é uma generica, dakelas q vem junto com gabinetes satellite.. sera q eu estou arriscando meu computador, uma coisa q me deixou meio com medo, foi quando eu coloquei uma 9800pro do meu amigo pra testar no meu pc, a fonte não aguentou, sera q estou correndo perigo? deem uma olhada nas minhas conf. na assinatura... aí..

a sua fonte deve ser meio que de 400w 450 ou 500watts..

fais o seguinte..

troca sua fonte antes que acontece algo aí pega uma seventeam de 400WAtts que vai te ajudar bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

Ta correndo risco sim!!!

Pega o everest e monitora as voltagens devem estar fora do padrão, se estiverem fora do padrão troca a fonte compre uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

o overclo está bem estável com vcore de 1.75V mas concordo que a fonte não seria ideal para overclock é melhor você trocar mesmo se não quiser gastar muito vai de Seventeam 350W.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leonardolora@18 dez 2004, 02:48

quanto ta custando uma fonte dessas?

a seventeam 400 watts ta em torno de 280 a 290 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _Pongo_@20 dez 2004, 12:42

Tem munhta diferansa entre uma fonte generica 350W e uma Seventeam 350W????

conserteza.. tem bastante diferença sim..

pois a genérica de 350W tem mais ou menos 150W reais.. e a fonte seventeam 350W éla tem 350W reais exatos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe, seu processador não esta @ 3200+, pelo fato do 3200+ ser de núcleo Barton e ter 512Kb de Cache contra 256Kb de Cache do núcleo T-Bred.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0