Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci o nome do programa que grava som


Posts recomendados

Pessoal, por favor, neste mesmo forum ha um tempo atras, li em um topico sobre um programa que grava som. Se não me engano, era alguma coisa como digital audio record...sei la.

você pode gravar com ele, até 60 segundos de audio.

Alguem saberia o nome do programa e onde encontra-lo???

Procurei pelo tópico, mas ja faz muito tempo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

se tua intenção é a de gravar até uns 80 segundos de som , você poderá utilizar o gravador de som do Windows, que se encontra dentro do teu Windows.

Se você tiver instalado em teu PC uma placa SoundBlaster, possivelmente também tenha instalado o player da Creative que vem no CD da placa ou pode ser baixado do site da Creative.

Se não tiver a placa, não adianta baixar o player porque o programa não fuiciona com outra placa (até onde sei).

Um outro programa que grava sons, é pequeno e leve, é o "MP3 DirectCut", que já foi mencionado muitas vezes aqui nesse fórum. deve ter no "superdowloads".

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por neusa@17 dez 2004, 03:06

Olá,

se tua intenção é a de gravar até uns 80 segundos de som , você poderá utilizar o gravador de som do Windows, que se encontra dentro do teu Windows.

Se você tiver instalado em teu PC uma placa SoundBlaster, possivelmente também tenha instalado o player da Creative que vem no CD da placa ou pode ser baixado do site da Creative.

Se não tiver a placa, não adianta baixar o player porque o programa não fuiciona com outra placa (até onde sei).

Um outro programa que grava sons, é pequeno e leve, é o "MP3 DirectCut", que já foi mencionado muitas vezes aqui nesse fórum. deve ter no "superdowloads".

Até...

Muito obrigado pela sua ajuda, apesar de ter encontrado o programa que queria, suas dicas são muito boas. não sabia disso. Valeu.

O programa que estava procurando é o Digital sound recorder.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!