• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uBira

teclado doido

9 posts neste tópico

Fiz a instalação de um SO e dos programas.

Testei a digitação e tudo em ordem.

Assim que conectei a rede direcnet acontece o seguinte:

a digitação de algumas letras abrem ourtros eventos.

letra e abre executar,

letra m abre narrador

letra r abre explorer

e assim vai.

Já passei remotamente o antivirus e nada.

Já limpei os spyware e nada.

Já troquei de teclado.

Aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ubira!

Isso pode estar acontecendo quando o windows gerencia de forma errônea as ações do teclado.

Quando apresentar este problema novamente, procure pressionar uma vez a tecla com o logotipo do windows localizada entre o CTRL e o ALT e tecle novamente as teclas suspeitas.

Me avise sobre o que acontece!

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sem efeito.

Carreguei a bios com o modo performance e parece ter parado, mas foi ir embora e já alterou...

Compartilhar este post

Link para o post

E pessoal c vocês soberem a resposta me avisem por favor...uma vez aconteceu isso tb mas dps eli resolveu sozinho....mas eu acho tb q é a configuração do seu teclado...té+

Compartilhar este post

Link para o post

acontece alguma mudança no gerenciador de dispositivos? quando conecta na rede, se reiniciar volta ao normal?

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma mudança.

Quando reinicia ele começa sem problema e em seguida já aparece ou entre direto com problema.

Os dois sistemas são instalações novas e atualizadas.

O teclado é xingling cheio de recursos desativados mas um bright comum apresentou o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

a resposta para esse topico eu tb quero saber... por isso vou acompanhar... você pesquisou pra verificar se o problema ja ocorreu antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontecia comigo em Sistemas 95 e 98 1ª edição, e era muuito desagradável :chateado: , eu náo sei se issto vai funcionar mas vire seu teclado ao contrário, de murros, eu repito MURROS na parte de trás do teclado (na parte escrita FCC ID e no lado esquerdo e direito) teste para ver se funciona... mas só faça isso e o seu teclado for velho SE FOR NOVO NÃO FAÇA ISSO!

Acredito que náo seja problema do teclado mas ajuda as teclas do teclado.... (aprendio a muito tempo com o meu professor....)eu náo lebro o que fiz na época, eu reiniciava e reiniciava ou deixava o pc desligado por 1 hora, eu acredito que possa ser um BUG mas o Sistema Operacional é Linux Kurumin, Windows 3.11, Mac OS X, Windows 98, Windows ME, Window XP, windows 2000, Lindows, Linux Debian??????????????? qual é o sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Encheu o saco e formatei tudo de novo, zero, nada.

Coloquei um win98( first edition) e na sequencia um win2k pro inglês.

Dual boot.

Atualizei o win2k e ao religar, pau.... :cry:

Fui para o win98 virgem, tudo ok, assim não é hard.

Fiz atualizações e tudo ok.

Ai não tinha o interrogação, ajustei para abnt2 e esta la o problema.

Voltei no win2k, troquei para abnt e depois só portugues e o problema persiste.

A diferença entre os dois é que tem o antivirus no win2k e no dual boot não deixa instalar no win98..

Mas antes havia um norton e o problema era o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0