Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado doido


uBira

Posts recomendados

Fiz a instalação de um SO e dos programas.

Testei a digitação e tudo em ordem.

Assim que conectei a rede direcnet acontece o seguinte:

a digitação de algumas letras abrem ourtros eventos.

letra e abre executar,

letra m abre narrador

letra r abre explorer

e assim vai.

Já passei remotamente o antivirus e nada.

Já limpei os spyware e nada.

Já troquei de teclado.

Aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ubira!

Isso pode estar acontecendo quando o windows gerencia de forma errônea as ações do teclado.

Quando apresentar este problema novamente, procure pressionar uma vez a tecla com o logotipo do windows localizada entre o CTRL e o ALT e tecle novamente as teclas suspeitas.

Me avise sobre o que acontece!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma mudança.

Quando reinicia ele começa sem problema e em seguida já aparece ou entre direto com problema.

Os dois sistemas são instalações novas e atualizadas.

O teclado é xingling cheio de recursos desativados mas um bright comum apresentou o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia comigo em Sistemas 95 e 98 1ª edição, e era muuito desagradável :chateado: , eu náo sei se issto vai funcionar mas vire seu teclado ao contrário, de murros, eu repito MURROS na parte de trás do teclado (na parte escrita FCC ID e no lado esquerdo e direito) teste para ver se funciona... mas só faça isso e o seu teclado for velho SE FOR NOVO NÃO FAÇA ISSO!

Acredito que náo seja problema do teclado mas ajuda as teclas do teclado.... (aprendio a muito tempo com o meu professor....)eu náo lebro o que fiz na época, eu reiniciava e reiniciava ou deixava o pc desligado por 1 hora, eu acredito que possa ser um BUG mas o Sistema Operacional é Linux Kurumin, Windows 3.11, Mac OS X, Windows 98, Windows ME, Window XP, windows 2000, Lindows, Linux Debian??????????????? qual é o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encheu o saco e formatei tudo de novo, zero, nada.

Coloquei um win98( first edition) e na sequencia um win2k pro inglês.

Dual boot.

Atualizei o win2k e ao religar, pau.... :cry:

Fui para o win98 virgem, tudo ok, assim não é hard.

Fiz atualizações e tudo ok.

Ai não tinha o interrogação, ajustei para abnt2 e esta la o problema.

Voltei no win2k, troquei para abnt e depois só portugues e o problema persiste.

A diferença entre os dois é que tem o antivirus no win2k e no dual boot não deixa instalar no win98..

Mas antes havia um norton e o problema era o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!