• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucianabz

Problema Shrink

7 posts neste tópico

:muro:Boa noite galera.

Estou com um problema com o Shrink. Quando coloco o show para ele compactar aparece o limite que ele tem de 4.64. Já tentei diminuir a qualidade e deixar com 4.4 GB, mas mesmo assim de pois que roda ele não grava porque aparece que não cabe no DVD.

Alguém me ajude, por favor. :cry:

PS:Aparece a mensagem que ele está com 4.93 GB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu so comprimo DVD ripado pelo proprio Shrink 3.2 fora disso eu faço com o Nero Vision Express 3 , deixando em Automatico ele ja tenta ajustar ao tamanho da midia, mesmo assim se não for possível ainda pode fazer manualmente baixando o Bitrate ou a resolução.

Normalmente algumas das configurações predefinidas ja resolve a maioria dos casos, tem opção de 1, 2, 3, 4 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Promeiro voce ripa em um gb em que a somente lista verde. Depois voce vai

diminuindo, até ficar em 4.400 mais ou menos, usando custonm no local que indica

o tamanho damídia. Se não entendeu volte a indagar.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, mas foi isso que eu fiz, e aconteceu a mesma coisa, aparece 4.4 e depois de comprimir, quando vai gravar direto aparece que o tamanho é de 4.93 GB. E na pasta que ele salva os arquivos também.Depois diminuí ainda mais e coloquei 4.1 GB, mais ou menos. Mas como o DVD é grande, perdeu muito a qualidade, a imagem ficou quadriculada.Já aconteceu isso uma vez e eu desinstalei e instalei novamente e atualizei o Nero.Mas dessa vez não adiantou. Não sei mais o que fazer.Se alguém tiver alguma solução. Obrigada. :muro::cry:

Compartilhar este post

Link para o post

você pode retirar o aúdio 5.1 ou os extras do dvd que aí vai caber numa boa!! já aconteceu comigo isto e tive que retirar o audio 5.1 que era bastante grande e aí deu certo retirei porque não uso nada aqui 5.1!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, saudações!!!

Cá estou eu novamente com um problemão...

Fiz um DVD "chic", animado, com menus animados, legalzinho...

Mandei ele compilar... e o tamanho final foi 9gb...

Grande... Muito grande, mas achei que não seria problema para os programas que tanto ouço falar aqui de compactação de DVD´s...

Bem, tentei o Shrink e não consegui...

Quando mando ele ler o arquivo de DVD na pasta, aparece na linha de resulado que o projeto ainda ficará com 6gb... Já mexi em tudo lá e não consegui fazer caber em 4.4gb... Já perguntei em vários lugares, e me informaram que eu deveria retirar os menus e extras pra caber no DVD, mas vem cá, tem graça eu criar um DVD e depois retirar menus e extras???? Já mexi em todas as configuraões e não consegui baixar....

Beleza...

Parti para o Intervideo DVDcopy... programa bom, intuitivo e direto...

Escolhi a pasta dos arquivos, a pasta de destino, mandei comapctar para caber em um DVD e assinalei a opção de disco completo...

Foi que é um beleza...

Achei que havia resolvido o problema... MAs depois de pronto, quando fui gravar com o Nero, o que aconteceu?????

O nero disse que o projeto tem 4.9gb e não pode ser gravado em disco de 4.4gb...

Que loucura...

Onde estou errando?

Alguém sugere e sabe ensinar a usar outro programa???

Por favor, me ajudem...

Kpota

Compartilhar este post

Link para o post

kpota,

você capotou na quantidade de filmes no projeto... diminua alguma coisa... é a melhor solução...

você pode utilizar o Shink, compactar (mesmo ele te alertando que não vai caber em mídia de 4.7 Gb) e depois abrir o arquivo do backup do Shrink... repetir até ficar com o tamanho correto... obviamente, quanto mais você compactar, a qualidade da imagem vai ficando pior... não se esqueça de fazer a ANALYSIS cada vez que você abrir o Backup, do Backup, do Backup...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0