• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
michelteme

1800+ ta 54 grau

22 posts neste tópico

socorro meu 1800+ ta a 54 graus com o vulcano 11+ no maximo.

plca mae msi kt4 ultra

memoria generica 256 drr 333

fonte generica

:ahh::ahh::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu pc está bem ventilado ?? e ve também se o Cooler está encostando bem na base do processador pode ser isso o meu pc também é Athlon 1800+ com volcano 11, fik com temperatura de 44 ou 46 varia, com ele a 3000RPM , tenta tirar e colocar de novo...eu tive esse problema quando coloquei um 2200+ a base do dissipador n]ao encostava no cpu e ficava 55 pra cima .. dai ve ai se da certo! :D

Soyo KT600 Dragon Plus

AMD Athlon-XP1800+

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digital

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

seu processador deve ser do núcleo Palomino( esquenta mais q os tbred)

pois isso ta um pouco mais quente

e você precisa tb de ventilacao adicional( pelo menos um fan traseiro)

t+

Compartilhar este post

Link para o post

modelo

axda1800lt3c t597566220320

niuhb 0334spmw

quando pego na base do cooler ele esta muito quente, acho q dever ser abios .uma atualizacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por michelteme@20 dez 2004, 09:08

modelo

niuhb 0334spmw

quando pego na base do cooler ele esta muito quente, acho q dever ser abios .uma atualizacao.

você esta olhando essa temperatura em algum programa no windows?

se é ... da uma olhada na bios para ver a temperatura la ... que o programa deve ta marcando errado..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por michelteme@20 dez 2004, 12:40

estou na bios

ve se não tem algum capacitor estufado no seu pc... pode ser isso tambem..

ou atualize a bios do seu pc...

e veja tambem se o die em cima do processador não esta danificado.. .que pode ser que ele esta danificado e esta causando essa temperatura..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por michelteme@20 dez 2004, 09:08

modelo

niuhb 0334spmw

Seu processador é um T-Bred e por ser um DLT3C ele utiliza apenas 1.5v, na minha opinião sua temperatura deveria estar mais baixa, tenta tirar processador e cooler, limpe o processador com alcool isopropilico e passe uma fina camada de pasta sobre o die, se no seu cooler tiver uma "meleca" (elastomero) remova ela, depois poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Má ventilação de gabinete , experimente abrir a tampa lateral e coloque um ventilador externo jogando ar pro gabinete, note se há uma queda brusca na temperatura.

Pode ser tb q não tenha pasta termica no contato do cristal com o dissipador , se não tiver passe corretamente a pasta termica no cristal de modo formar uma fina camada.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que eu esqueci de perguntar, seu gabinete não é de 3 Baias né ?

Que se for a fonte fica em cima do cooler, ai não tem jeito, o negocio é trocar o gabinete

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por michelteme@20 dez 2004, 13:52

fonte ta fora do gabinete q e 3 baias.

Huahauhauahuaaha, esta é uma "gambiarra" funcional, já tive gabinetes de 3 baias e fiz o mesmo, tente fazer o que disse acima e veja se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por michelteme@21 dez 2004, 11:21

baixou para 43 graus depois q eu coloquei ele a 1000mhz rsrrsrsr :wacko:

Olha, se sua MSI esta lendo a temperatura pelo diodo do Die, ela esta otima, agora se ela estiver lendo pelo soquete, você tem que conseguir um resultado melhor.

Ps.........Estas temperaturas que você esta postando é em idle ou em full load, pois se for em full não há com que se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por michelteme@21 dez 2004, 14:03

estou olhando a temperatura pela bios esta 54 graus

Bom , se você esta olhando pela BIOS, seu sistema não esta em full, para você saber como esta a temperatura em full, instale um programa para monitorar ela, tipo o MBM5, e rode jogos ou até mesmo um prime95 para saber o quanto ela chega em full.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado galera, eu atuali a bios para v1.4 e a temperatura ta 42 graus com o vulcano 11+ no minimo. :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0