• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Scoot Santos

PonyProg

3 posts neste tópico

Amigos,

Uma dica para quem trabalha muito com Memórias da série 24CXX e PIC ( versões 12Cxx ), um programador de memórias para esse timbre custa uma nota preta, então como uma solução rápida e melhor que é de grátis, existe na net um programinha chamado PonyProg 2000( Página do PonyProg 2000 )que é uma mão na roda.

Ele facilita muito no momento de gravar, regravar e alterar dados nesses tipos de memória. Fora que você pode gravar todos os dados dessa memória em seu HD, comprar uma memória em branco no mercado eletrônico e gravar os dados na nova memória.

Ele tem tradução para português, e a Interface é você quem faz !!!! tudo isso no seu computador e pela entrada serial !!!! Compatível para Windows 95/98/NT/2000/XP e Linux. Basta apenas calibrar o programa e pronto para usar !!!!

Nessa mesma página tem o esquemário para montar a Interface, mas vou postar aí a imagem do esquemário:

%7Boption%7Dhttp://www.lancos.com/e2p/i2c_eep.gif' border='0' alt='' />

Essa é para a Eeprom 24Cxx ( usada na maioria dos TVC´s comercializados no Brasil )

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai scoot, beleza cara .eu montei um e não funcionou .ai montei o 2º e não funcionou. eles apresentão o mesmo sintoma ,então eu só posso supor que seja configuração .

você pode me explicar como se configura essa interface?

queria saber tambem como colar imagens aqui no forum.

valeu !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada em qual porta o ponnyprog está configurado ( COM1, se for Serial ) se estiver na porta Paralela esolha a porta Paralel.

Verifique se a confecção do conector está correta. Dê uma olhadinha nos componentes. Uma Dica: Se for utilizar um conector para porta Serial, utilize os +5 da saída da mesma.

pra colar imagens clique na opção "IMG" nos botões de iB Code. Ou para iserir precione alt + g nisso vai aparecer um prompt do usuário ( uma caixa de diálogo ) onde você vai digitar a URL da imagem que você quer postar.

Dica: Clique com o botão direto no mouse na imagem que você quer colocar no post, onde estiver "Endereço(URL)", selecione todo o endereço e cole na caixa prompt do usuário.

Fui

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.lancos.com/e2p/easyI2Cbus_mini.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0