• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frazaorj

gravando jogo

6 posts neste tópico

comprei em 2002 na banca de jornais a revista cd-rom que veio com o cd do jogo hidden e dangerous, acontece que gostaria muito de fazer um segundo cd deste jogo, pois o cd original esta ficando arranhado e temo que ele não rode mais.

o jogo depois de instalado no hd só roda com o cd original na bandeja do cd-rom.

já tentei pelo nero exprex e nero burning rom fazer uma cópia desse cd, mas ele nunca grava os arquvos completos do cd original ou seja fica faltando algo para que o cd rode como o original.

gostaria de saber se existe algum tipo de trava ou algo parecido para que este cd não possa ser gravado?

algum amigo poderia me dar uma opiniao legal?

grato.

:bandeira::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei mais de dez vezes esse tipo de coisa...mas o cd nunca entra...é como se tivesse uma trava ou algo parecido que não deixa o cd ser gravado...

acho que é para evitar pirataria....tudo bem...tb sou contra pirataria....ms quando é pra você acho que não é.

e o cd na época custou 12 reais mais a revista....e esse jogo hoje esta bem ultrapassado mas pra mim é um dos melhores que já joguei.

grato amigo.

:palmas: :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro frazaorj e demais colegas,

estou tendo o mesmo problema...

1) Utilizei o Nero 6 (full) e o Alcohol 120%.

2) Fiz várias modificações na velocidade de leitura e gravação (12x para 8x e finalmente 4x).

3) Utilizei várias mídias (CD-RW e CD-R) de várias marcas

4) Conferi dado por dado e esta tudo correto

A cópia instala e desinstala o jogo mas, não roda o dito cujo...

Alguma outra sugestão ?

Obrigado!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a questão é a seguinte: quase todo jogo tem trava e esta trava é justamente para as pessoas não copiarem, pois dessa forma eles tentam acabar com a pirataria a única solução é encontar um CR... uma coisa que não posso falar aqui!!!! aí sim vai funcionar a cópia(o jogo) em questão!!!

qualquer coisa estamos aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso ele da uma mensagem dizendo pra você colocar o cd, mesmo o cd(gravado) esteja no drive. Você tem que instalar o crack.

Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0