Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravando jogo


Posts recomendados

comprei em 2002 na banca de jornais a revista cd-rom que veio com o cd do jogo hidden e dangerous, acontece que gostaria muito de fazer um segundo cd deste jogo, pois o cd original esta ficando arranhado e temo que ele não rode mais.

o jogo depois de instalado no hd só roda com o cd original na bandeja do cd-rom.

já tentei pelo nero exprex e nero burning rom fazer uma cópia desse cd, mas ele nunca grava os arquvos completos do cd original ou seja fica faltando algo para que o cd rode como o original.

gostaria de saber se existe algum tipo de trava ou algo parecido para que este cd não possa ser gravado?

algum amigo poderia me dar uma opiniao legal?

grato.

:bandeira::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei mais de dez vezes esse tipo de coisa...mas o cd nunca entra...é como se tivesse uma trava ou algo parecido que não deixa o cd ser gravado...

acho que é para evitar pirataria....tudo bem...tb sou contra pirataria....ms quando é pra você acho que não é.

e o cd na época custou 12 reais mais a revista....e esse jogo hoje esta bem ultrapassado mas pra mim é um dos melhores que já joguei.

grato amigo.

:palmas: :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro frazaorj e demais colegas,

estou tendo o mesmo problema...

1) Utilizei o Nero 6 (full) e o Alcohol 120%.

2) Fiz várias modificações na velocidade de leitura e gravação (12x para 8x e finalmente 4x).

3) Utilizei várias mídias (CD-RW e CD-R) de várias marcas

4) Conferi dado por dado e esta tudo correto

A cópia instala e desinstala o jogo mas, não roda o dito cujo...

Alguma outra sugestão ?

Obrigado!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a questão é a seguinte: quase todo jogo tem trava e esta trava é justamente para as pessoas não copiarem, pois dessa forma eles tentam acabar com a pirataria a única solução é encontar um CR... uma coisa que não posso falar aqui!!!! aí sim vai funcionar a cópia(o jogo) em questão!!!

qualquer coisa estamos aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!