• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Fs2004

[Resolvido] radeon 9600 pro

4 posts neste tópico

ola rapaziada, sou novo no forum e gostaria de saber se a 9600 pro é compativel com a placa de video soyo kt600??

sera que vou ter problemas?

tava pensando em comprar uma 9600 mas não sei se vai dar problema com minha placa-mãe!!

outra coisa, a Sapphire é uma marca confiavel?? posso comprar sem medo??

e pra terminar vocês poderiam me dizer se todas as 9600pro sao de 128 bits ou eu corro risco de pegar alguma de 64??

valeu aí pra quem puder me ajudar

abraços

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a Sapphire é uma marca confiavel sim e se comprar dela não se arrependera, não vi ate hoje nenhum fabricante coloc memoria de 64bits numa R9600pro...isso seria uma tremenda burrice. se eles fizessem....alias a r9600pro não foi nem mesmo desenvolvida p/ ser usada com memo de 64bits

quanto a compatibilidade com o kt600...amigo os chips da via e as gpu da ATi é mesmo uma novela...

pelo menos o KT4, não funciona com chipa ATi, umas versões do kt3 tb não...o kt 6 eu não sei...tem q ir na sorte...p/ ver se rola ou não...ja vi alguns usuarios reclamarem de travamentios em jogos com o kt6 rodando com radeon 9600-xt

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eu fiquei sabendo desse rolo dos chipsets da via depois que pedi minha r9600xt. mas aqui na minha soyo kt333 dragon plus funcionou direitinho :D

se n me engano existe r9600 com 64 bits sim!

parece que as sapphire estão vindo com memorias a 500mhz tb, n tenho certeza, li em algum lugar por ai, mas n duvido nada no mundo da informatica..

recomendo você pegar uma BBA (Build By ATI) agora se vai funcionar na sua placa eu n sei..

já li no site da soyo, sobre incompatibilidade de radeons com a minha placa-mãe, la dizia que era pra aumentar a tensão do agp (minha placa permite isso) mas n precisei usar.. dai é na sorte!

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0