• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guampa Torta

tornado geforce fx 5200

6 posts neste tópico

Tô cum problema f@@@...tenho uma placa de vídeo TORNADO GEFORCE FX 5200, que funciona need 2 tranquilo, mas que com o GTA você da PAU!

A coisa é assim: eu começo a jogar e o jogo ta a mil por hora, aí passa um tempinho e começa a ficar lento...lento...lento...até que pra entra num carro tem que durmi um sono. Qual é o problema?

Obs: Já desinstalei e instalei várias vezes e dei por falta daquela tarjetinha amarela que carrega quando se joga a primeira vez.(ajustando um formato ótimo para tua placa de vídeo)

Obs 2: Esta traduzido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Guampa Torta@18 dez 2004, 15:23

Tô cum problema f@@@...tenho uma placa de vídeo TORNADO GEFORCE FX 5200, que funciona need 2 tranquilo, mas que com o GTA você da PAU!

A coisa é assim: eu começo a jogar e o jogo ta a mil por hora, aí passa um tempinho e começa a ficar lento...lento...lento...até que pra entra num carro tem que durmi um sono. Qual é o problema?

Obs: Já desinstalei e instalei várias vezes e dei por falta daquela tarjetinha amarela que carrega quando se joga a primeira vez.(ajustando um formato ótimo para tua placa de vídeo)

Obs 2: Esta traduzido.

esse problema só se dar com o GTA você?

tente outro jogo mais pesado e se der certo então provavelmente é defeito no GTA.

sei que isso pode não inteferir em muita coisa, mas tente atualizar o DirectX, o driver da placa de vídeo, o driver da AGP da sua placa-mãe (você pode encontrar o driver AGP aqui), veja também se a configuração da bios está certa.

eu tive um problema semelhante, pois quando jogava NFSU dava tudo certo, mas quando eu jogava BF vietnan aí ficava um caos, vir que o problema era com o driver AGP da placa mãe e com o slot Agp que estava errado em 4x.

Use o programa EVEREST, ele mostra o que pode está errado no seu PC.

Espero poder ter lhe ajudado se mesmo assim não der certo coloque o que aconteceu aqui no post :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Delete o arquivo GTAVC.SET que está na pasta GTA Vice City User Files, em MEUS DOCUMENTOS, e entre no jogo.

Deve resolver, se o problema era o da "barrinha amarela" não aparecendo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pelas respostas, em relação a segunda resposta eu já tentei isso (li no read-me)e não deu certo. Em relação a primeira, eu não consigo descobrir onde baixar atualizações do driver da placa de vídeo(o site da nvidia é complicado) e a atualização que você me desponibilizou o link da a mensagem "este não é um arquivo de registro". Pra finalizar, onde encontro esse programa EVEREST pra testa a máquina? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

O programa Everest você acha aqui

o driver da placa de vídeo você acha aqui

o driver AGP da sua placa mãe você acha aqui procure em "Utilities"

espero poder ter lhe ajudado, mas na próxima vez tente usar o google para pesquisá

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...eu já tinha ido em todos esses sites, mas não tinha certeza se era isso mesmo pra baixar...valeu pela mão! Tô fazendo os downloads, mas não vou poder falar sobre o gta você pois emprestei-o :P , logo que pega-lo de volta posto os resultados.

Obs: meu windows é o 98 se :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0