• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Revolutions

O que dá pra fazer com uma tv com tubo queimado

17 posts neste tópico

gostaria de saber o que da pra aproveitar de uma TV philco emotion com comtrole

se não vou jogar fora faleu!!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sucata comanda !!!! como o tubo queimo, e se for trocar,sairia mais caro q uma tv nova... eu quardaria a placa para usar as peças como sucata,fly-back,trasistors, Ci's e muito mais XD.

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: sera que dá pra usar o receptor e controle dela para alguma coisa, já vi algo sobre isso :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Revolutions@19 dez 2004, 13:42

:huh: sera que dá pra usar o receptor e controle dela para alguma coisa, já vi algo sobre isso :huh:

olá amigo, se quiser ter um receptor de tv pode montar uns circuitinhos bem mais simples e compactos que usar toda a placa, ainda mais o risco de ligar ela sem o tubo, lembre-se do MAT, vai ter um imenso risco de choque....ehehe

se vai jogar fora manda a placa para mim, eu pago o envio e do uns 10 reaus a mais de gorjeta.. que acha?...

Compartilhar este post

Link para o post

Leva em alguma assistencia e ve quanto fica para trocar o tubo, não precisa ser um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se é possível consertar, se compensa.

Caso contrario, aceito ela como presente de natal......hehhe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for muito antiga, compra um tubo novo e troca....fica beleza....
MEIRANETO
Leva em alguma assistencia e ve quanto fica para trocar o tubo, não precisa ser um novo.
lucitecnico

É isso mesmo, amigo Revolutions! Eu mesmo já troquei muitos tubos (cinescópio) de televisores e que duraram muitos anos mais!...

Bobagem achar que não vale a pena colocar outro tubo!... :(

Compartilhar este post

Link para o post

mais é como o amigo Morf falou já fui ver e pra trocar o tubo fica 160,00 reais,

ai não compensa to pensando em fazer um comtrole remoto para o pc com o recptor e o comtrole dela

Compartilhar este post

Link para o post

Revolutions, você acha que R$160,00 é muito, para que a TV volte a funcionar durante mais alguns anos? :tantan:

Veja o que o Morf disse: "...como o tubo queimo, e se for trocar,sairia mais caro q uma tv nova...

você acha que uma TV nova, Philco, custa somente R$160,00 ? :(

Bom!... você é que sabe o que faz ...

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Cara aqui em casa já tem tres Tvs você acha que vou gastar 160,00 reais num tubo de imagem usado meia vida ainda mais a tv já tem ums 8 anos de uso eu corro o risco de trocar o tubo e mais pra frente queimar outro conponemtes eu to susu e um tubo de imagem novo custa o quase o valor de uma tv nova se você não sabe, para quem tá precisando é uma boa alternativa mas como não estou prefiro usar as peças para algums projetos :angry:B)

se alguem souber o link

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, acho que você deveria dar uma rodada em eltronicas e procurar e comprar um tubo,pois para montar e coisa fácil,que pode ser passada por aqui.Se precisar de ajuda e só pedir.Quanto a montar circuitos com o controle remoto não aconselho pois é bem complicado e precisa de ferramentas OK. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu faria rsrs? Pegaria um martelo e sentaria uma pancada no monitor hehe, to brincando na pancada, mais abriria ela toda!!! Sempre quis ver um tubo por dentro...

Tipo, so não venha me falar da alta tensão tá, eu sei rs!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

felliper se quiser dar uma martelada na tv pra matar sua vontade eu te dou a minha mas só que ligada brincadeirinha :D:ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma duvida galera onde encomtro manual da tv sonyo é que a tv da minha tia ta com problema quando você mexe na placa ela fica boa eu acho que a placa tem algum circuito rachado eu encomtrei um mas era pequeno ai eu consertei mas ela ainda continua com problema tem que mexe na placa pra imagem ficar boa se alguem sober como conserta é meio difícil de enxergar os circuitos co defeito mesmo com lupa valeu!!!!! :D :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0