• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest rfs75

[Resolvido] FX5200 travando

5 posts neste tópico

Tenho uma FX5200 Prolink 128MB 64bits c/ cooler, e meu PC é um Athlon XP 2000, 256MB, HD 40GB 7200RPM Samsung, placa mãe A7V8X-MX SE, rodando com WinXP SP2.

Porém, ao rodar jogos simples como o The Sims 2, o comp trava e tenho q resetar. A temperatura do processador está normal, sempre por volta de 50°C, coolers da placa de vídeo e do processador funcionando normalmente, e ainda assim ele trava depois de rodar o jogo um tempo. Reseto, ele volta bem, depois de um tempo trava de novo.

O que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vms fazer um teste arcaico?

abra o gabinete e coloque um ventilador virado p/ o lado de dentro....

ha um tempo eu comecei perceber isso no meu pc....coloquei um circulador de ar nele aqueles da Arno...hahahah e ai pronto....mesmo jogando games pesadissimos...o proc fica a 27graus e o chipset tb....a placa de video esta sobre um overclock maximo q suporta....ou seja...ja q quis um ventilador vai ter q trabalhar q nem escrava no maximo do q puder oferecer

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso é aquecimento , pode ser da placa de video ou do processador , como o meu ....tem dia q o meu processador chega a 50Cº ai é normal ele travar ou reiniciar aqui ! ...

então de uma olhada na PV ...na temp do gpu e das memo .....e quanto ao processador , de um jeito de deixar por 45º ...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é aquecimento não.

pode ser a sua memoria ram, isso acontecia comigo, troquei e funcinou beleza.

PS: Desculpe escrever assim, sem acentos, meu teclado ta querendo ver jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquecimento não é, já fiz o teste do ventilador voltado pro comp com o gabinete aberto e o ar condicionado ligado, e continua travando.

Alguém mais tem outras opiniões?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0