• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
z3cU3c4

ATHLON 2800+ BARTON DESTRAVADO......

9 posts neste tópico

To grilado com essa ***** da ****** de meu computador....

Acalmei!hehe

Até hoje tento fazer um over que preste com esse meu processador, não sei que acontece que o maximo q eu xeguei foi 2300Mhz, mas eu fico triste é quando vejo no forum que consegue 2400MHZ sem problemas...

Minha config é da assinatura...

Meu processador não nasceu pra ser overclocado?

Pode ser minha placa mãe ( eu ja to desconfiando dessa **** de chipset da ******* que é o Kt600) ?? Sei sobre a freqüência dos PCI e AGP, sobre os divisores etc... estou ciente disso..

A placa mãe pode ser o gargalo de um over?

Sobre fonte ja estou ciente tamen...

O que será pelo amor de DEUS??? :muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, até desisti, tipo,, pra eu rodar ele com 2300 era 1.80 de vcore cara..

Por isso desisti...

Acho que é a placa mãe, será?

Compartilhar este post

Link para o post

teu chip é que não foi abençoado por que eu tenho um kt600 chapado na minha placa-mãe e não me arrependo, ta bom que o nforce é melhor, mas esse da pra fazer a paradinha do xp mobile! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

aff cara , se você ja conseguiu colocar a 2300mhz ja ta bom d+. Não são todos os processadores q sao bons para overclock , depende muito da serie e do conjunto do seu sistema. Se você quiser um processador pra overclock , compre um Mobile. Mais mesmo assim não é garantido q chega em 2500mhz com o mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos...

VLWSSSSSSSSSS

Cheguei a conclusão que fui um azarado em pegar um processador q não é muito bom pra over!flwss

Mas tamen pode ser o conjunto..

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0