• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_FeRnAnDo_

Memo em comp IBM

16 posts neste tópico

Pessoal tô querendo ressussita um comp IBm que tem lá em casa, ele é um K6-2 de 450MHz e 32 Mb de ram que se diz ser expansível até 288 Mb então queria por mais ram pra ve se pelo menos dá pra mexe sem trava. A minha dúvida é a seguinte, posso comprar qualquer memo ou tem que ser memo dá IBM???

Abraços Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, pelo menos pra servidores ibm eu sei que e bom comprar memoria ibm mesmo..

e custam caro..

1000 reais um pente de 128MB, pc 100

mas isso pra servidor, não sei se ha alguma diferenca..

Compartilhar este post

Link para o post

Que memórias usa? EDO ou PC66/100?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@22 dez 2004, 01:21

Que memórias usa? EDO ou PC66/100?

Acho que PC 100, mas como faço pra confirma.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por insuline@21 dez 2004, 23:54

bom, pelo menos pra servidores ibm eu sei que e bom comprar memoria ibm mesmo..

e custam caro..

1000 reais um pente de 128MB, pc 100

mas isso pra servidor, não sei se ha alguma diferenca..

Será que é tão caro assim, que ^%$# vô te que continua com 32 Mb de RAM, é uma miséria....

Compartilhar este post

Link para o post

Se é k6 2 450 então a placa mãe é super 7(100 mhz) como não conheço memória edo de 100MHZ então aposto que é PC-100.

um pente de pc-100 de 128 mega não custa 100 reais.

Acho que um IBM não vai custar 1000 reais não.

E mesmo assim acho que uma memória pc-100 comum serve mas bom mesmo seria testar.

Falou abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@22 dez 2004, 03:30

Se é k6 2 450 então a placa mãe é super 7(100 mhz) como não conheço memória edo de 100MHZ então aposto que é PC-100.

um pente de pc-100 de 128 mega não custa 100 reais.

Acho que um IBM não vai custar 1000 reais não.

E mesmo assim acho que uma memória pc-100 comum serve mas bom mesmo seria testar.

Falou abraço.

Nossa, você num sabe como eu to aliviado....

Essa era a reposta que eu estava esperando ler.

Abraços Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o Aida32 ou Everest e confirme o tipo de memória. Veja se encontra PC100 usada. Os pentes PC100 e PC133 custam quase a mesma coisa que um DDR400.

Compartilhar este post

Link para o post

quem foi que matou esse k6??!! pra você ter que rescusita-lo? k6 ainda dá pro gasto veja o meu caso :P:P ele com certeza usa memo pc100 e acredito que uma memo normal funfe sim, vcpode colocar o processador tb à 500mhz com um collerzinho bom, dá pro gasto. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@22 dez 2004, 18:29

quem foi que matou esse k6??!! pra você ter que rescusita-lo? k6 ainda dá pro gasto veja o meu caso :P:P ele com certeza usa memo pc100 e acredito que uma memo normal funfe sim, vcpode colocar o processador tb à 500mhz com um collerzinho bom, dá pro gasto. :wacko:

Eu falei ressussita porque com 32 de ram num da nem pra carrega o windows e mais algum programa que ele trava.

Compartilhar este post

Link para o post

roda o everest... ve se dá alguma informação se a mem é pc100, se é da própria IBM... se for uma pc100 não-ibm... deve dá pra colocar tranquilo. a m.... q a ibm usava arquitetura fechada.... aqueles famosos ibm aptiva.... putz....

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por robson.costa@10 jan 2005, 21:31

roda o everest... ve se dá alguma informação se a mem é pc100, se é da própria IBM... se for uma pc100 não-ibm... deve dá pra colocar tranquilo. a m.... q a ibm usava arquitetura fechada.... aqueles famosos ibm aptiva.... putz....

[]´s

O meu é esse IMB Aptiva, se for num dá para por mais memo?? Está escrito que é expansivel até 288Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é esse IMB Aptiva, se for num dá para por mais memo?? Está escrito que é expansivel até 288Mb.

Qnt Mb de memo, você possui atualmente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@11 jan 2005, 01:26

Qnt Mb de memo, você possui atualmente ?

32 Mb

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _FeRnAnDo_@11 jan 2005, 18:29

32 Mb

Então nesse caso você pode adicionar mais memos ...

Um pente de 128, cairia mt bem ....

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0