• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wesleymyau

outlook express

3 posts neste tópico

wesleymyau    0

peguei uma imagem na net, deu um printscreen, colei no Paint, salvei em minhas imagens, fui no outlook, ferramentas, opções, redação, papel de carta, selecionei ´´e-mail´´, mas quando eu mando ela buscar a imagem salva, a mesma não aparece na pasta, o programa diz que eu tenho que salvar em html?

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pcoe    0

oi tudo bem

wesleymyau

você quando salvou , você colocou salvou como BMP?

quando você for colocar no Outlook ,um plano de fundo

va em formatar

plano de fundo ,

figura ,

vai abrir uma caixa de dialogo ,

procurar ,

na verdade ele aparece na pasta de figura plano de fundo , ok

verifique se a sua imagem esteja , caso não esteja , va no roda pe da caixa de dialogo , e verifique quais os arquivos tipo :estão SENDO APRESENTADOS ,

veja qual o tipo de figura foi salva , se não estiver va na opção ao lado para ver se tem outra . se não estiver la e porque foi salva em outra pasta .

de uma olhada antes para ver onde esta. ok

ou então salve de outra maneira.

coloque o mouse em cima da figura, com o botao direito de um clique ,

vai aparecer varias opções , salve : salvar figura como . de um nome .

e veja qual o formato . e veja a pasta . repita a operaçao deve aparecer.

ok espero que tenha ajudado .

um feliz natal :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso