• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Q3Austin

ASUS P5A-B vs M598LMR

8 posts neste tópico

Olá!

Qual dessas são as melhores?

Estou testando um M598LMR com k6-2 500 Mhz e 128 MB...

Eu acho q um M598LMR é muito ruim por não possuir Slot AGP :angry:

Essa ASUS P5A-B é muito melhor em relação dessa M598LMR <--- <_<:cry: ?

Estou a procura, pelo q eu vi ela tem suporte de AGP 2X do q a M598LMR não tem :wacko: , e ainda por cima estou usando uma Geforce 4 MX PCI nessa minha MB! estou querendo trocar a MB e colocar uma PV AGP pra melhorar a performance porque o AGP 2X tem transferencia de 533 MB/s (eu não tenho certeza se estou certo) enquanto o PCI tem 133 MB/s... eu vou ganha muita performance em aplicativos em relação da M598LMR da PCPODRE(PCCHIPS)? e nos jogos... por exemplo no quake2 consigo atingir 133 fps com essa PV PCI GF4MX, se eu usar uma PV AGP GF4MX(por exemplo) vou ganhar muito mais FPS?

Agradeço desde já! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asus é uma placa melhor. MAs quanto a troca das placas de video não vai fazer muito diferença não...

A sua GeForce 4 tem memória DDR e é 128 bits?

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu não conheço a M598LMR,mas meu pc anterior foi um k6-3-400,e eu usava a asus P5A-B,placa muito boa,num tive do que reclama,so que quando eu fui instala um hd 20gb nele tive que troca a bios,mas so isso.

pelo que eu entendei tu que acha uma P5A-B isso?

bem isso é um problema,porque eu quiria olha quanto tava essa placa pra vende e não achave quem tivesse ela,placa pouco vendida mas se tu acha recomendo ela :rolleyes:

agora essa placa esta sendo usada perfeitamente pelo meu pai que monto um pc pra ele :D

falou B)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é memória DDR.... acho q é 128-bit....

Eu ganharei muita performance em relação da PV PCI? porque essa MB da Asus possui AGP 2X!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, qualquer coisa é melhor que essa M598LMR...

com relação a PV, acho que você vai notar pouca diferença... a diferença do PCI do AGP na teoria é muito grande, mas na prática tb você repara pouca diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

se você trocar a placa-mãe e for mesmo troca de pv, pega uma fx5200 de 64bits q não é mt cara (ou uma 9200se) q ai sim você vai notar uma diferença consideravel... mas mesmo assim investir numa placa-mãe e placa de video novos... investe numa placa-mãe processador e memorias novos e aguenta com essa placa de video por mais um tempo... acho q o ganho de performance vai ser mt melhor... exemplo uma ecsn2u400-a, 256ddr e um sempron 2200+ não vai sair tão caro e vai melhorar mt o seu desemepnho... se der p/ você pegar isso ai sim vai dar diferença... mas quanto a primeira pergunta a asus é melhor sim e diferença na performance você não vai notar mt não pois o seu sistema em si da mt gargalo já...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0