• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
formatador

computador não liga

5 posts neste tópico

bom galera e o seguinte to com um problema no micro de um amigo

1 a placa mãe estava queimada (solução subistituida por uma asus a7n8 - xx

2 fonte queimada (subistibuida por uma akasa 500watt)

bom essas subistituições foram feitas na minha casa, mais a configuração do win xp com o win 98, tudo rodando perfeito na minha casa.

Ontem levei o micro para casa dele, ao ligar o micro ele começa a funcionar durante uns 5 segundos e desliga automaticamente.

desmontei todo fazendo ele trabalha so com a memoria e o processador e a mesma coisa.

se alguem tiver uma dica para me dar fico feliz hoje devo testar toda a rede eletrica dele.

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, verifique se a fonte do micro está funcionando. Por precaução, leve uma outra p/ testes.

Meça a tensão da rede elétrica da casa do seu amigo. Pode estar com problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mautaira@23 dez 2004, 15:14

Primeiramente, verifique se a fonte do micro está funcionando. Por precaução, leve uma outra p/ testes.

Meça a tensão da rede elétrica da casa do seu amigo. Pode estar com problemas.

a fonte e nova e ta funcionando legal acho que deve ser a rede eletrica mais to tentado ver outras sugestoes...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

é que é o seguinte..

tem que tem duas barras de ferro de 2M fencadas no chão para o aterramento .. e o neutro e o fase da tomada tem que estar na posição correta..

me diz uma coisa.. por acaso você leva choque quando mexe na maquina com o cabo força ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

CAra você já deu uma olhada na temperatura, na bios tem uma opção shutdown overtemperature ou algo assim verifique se o processador não ta atingindo essa temperatura e ta desligando o sistema , veja se a temperatura ta normal, tbém, um abraço e feliz natal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0