Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-VM/400


SAGA

Posts recomendados

Postado Originalmente por R.S@23 dez 2004, 15:20

E aí pessoal meu micro tem essa placa (A7N8X-VM/400), gostaria de saber se tem como fazer OC no meu processador e como devo proceder?!

me diz uma coisa.. sua memória é de marca? sua fonte é por acaso a satellite de 500w???

Nunca tive a oportunidade de pegar a sua placa mãe /400 mais é o seguinte..

éla tem o multiplicador ou fsb liberado na bios?

qual é a temperatura que fica seu pc no dia a dia?

e na sua assinatura porque ta 2800+ 2.4ghz?

se ele esta a 2.4ghz então você ja vez overclock...

mais responde aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morpheus, desculpa a assinatura eu atualizei agora!

É o seguinte: Nunca fiz oc por isso preciso da ajuda de vocês; minha fonte é de 500w da satellite, o fbs não é liberado e a temperatura gira em torno de 38º e estou pensando em colocar mais um cooler para diminuir a temperatura.

Aguardo respostas! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.S@23 dez 2004, 15:38

Morpheus, desculpa a assinatura eu atualizei agora!

É o seguinte: Nunca fiz oc por isso preciso da ajuda de vocês; minha fonte é de 500w da satellite, o fbs não é liberado e a temperatura gira em torno de 38º e estou pensando em colocar mais um cooler para diminuir a temperatura.

Aguardo respostas! :huh:

sua memória é genérica.... overclock nas memos você não vai conseguir fazer...

sua fonte não é confiavel...

sua placa mãe não tem nenhum ajuste de overclock...

fsb não é liberado.. nem multiplicador e nem vcore..

então a unica alternativa seria você aumentar o fsb via jumper se conseguir, que na maioria das vezes não resolve... verifique no manual da placa mãe para localizalo..

pra um bom overclock eu faria o seguinte..

trocaria a placa mãe por asus a7n8x-x

e pegava uma fonte maxxtro 550W ou seventeam 350BKV

e se você quizesse fazer fsb nas memórias, você não vai conseguir passar nem 10mhz a mais ... .então uma memória 512MB corsair value ddr400 da conta do recado..

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.S@23 dez 2004, 15:51

Vixxx!!! :ahh: Caraca vou trocar essa placa o quanto antes, pelo jeito ele é mais travada do que mina virgem! Agradeço a sua ajuda, eu estava pensando em pegar um A7N8X-X E-DELUXE o que você acha? Ou eu devo usar a A7N8X-X?

opa..

asus a7n8x-e deluxe só pega se você for usar o som 5.1knais dessa placa dual channel... incluindo sata e os adicionais que éssa placa tem..

e se você só quiser uma placa simples barata e muito boa de overclock pega a asus a7n8x-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!