Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Maurício (Santos)

Teclado Satellite

Recommended Posts

Comprei um teclado Marca Satellite modelo AK-XP1 com a embalagem prometendo ser um teclado com tecla personalizaveis, porém não é possivel configurar as teclas para opções dentro de programas. O maximo que ele faz são atalho para programas.

Alguém tem esse teclado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho este teclado.. mas já vendi bastante deles.. e eles não prometem teclas personalizaveis para dentro de programas, e sim atalhos para multimedia, acesso a internet, e teclas para o Microsoft Office !! :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na embalagem diz:

- 4-positioned controller for right, left, up, down movements

- Programmable keys: "undo" and "redo", quick access to "My computer" folder and "Calculator"

A função scroll não funciona.

Não é possível configurar as teclas "Undo" e "redo" para funcionar como "Desfazer" e "Refazer".

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Kito2005@30 dez 2004, 00:11

Eu num tenho mas eu agradeço por avisar...té+ :joia:

a ajuda ein?? <_<<_<<_<<_<

mas vamos ao problema, você tem q instalar o driver do teclado, caso ja tenhga feito isso acreditoq ue as teclas são programadas na fabrica com funções setadas e q não podem ser mudadas, mas caso você tenha convicção veja o fccid do seu teclado e procure o utilitatio pra configuração, porque isso deve ter pra possibilitar essa customização. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Kito2005 @ 30 dez 2004, 00:11)

Eu num tenho mas eu agradeço por avisar...té+ 

a ajuda ein??

Eu so quis agradecer por ele falar que esse teclado é uma enganaçao (segundo ele)... em outras palavras é um que vai estar fora da minha lista de compras...

Agradeço de qualquer forma!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu tenho o drive instalado.

Na area de notificação (do lado do relogio do Windows) consta o icone do teclado. Quando eu abro o "About" aparece:

F21XP1 Intel-Office KB V1.23

Copyrigth© 2002 Clicker

Eu paguei neste teclado R$ 55,00 quando que outros estão em torno de R$ 140,00 e R$ 180,00, ou seja, este teclado é relamente inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acabei de comprar esse teclado..

as teclas dao pra configurar no programa.. mas eu não consegui fazer o scroll funcionar ainda...

se alguem tiver conseguido faze o scroll funcionar me avisa...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • As teclas da para configurar pra abrir arquivos, abrir programas, porém não da para configurar para uma operação dentro de um programa. Por exemplo "copiar", "colar", "Desfazer", "Refazer" e Scroll´s.

Compartilhar este post

Link para o post
    não tenho este teclado.. mas já vendi bastante deles.. e eles não prometem teclas personalizaveis para dentro de programas, e sim atalhos para multimedia, acesso a internet, e teclas para o Microsoft Office !! :D

OLÁ DANIEL, SERÁ QUE você TERIA O DRIVE DO TECLADO DA SATELLITE MODELO AK-XP2??

AGRADECERIA MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais